Flormar #4

E pronto, deixando de lado os coloridos carnavalescos, estou de volta com mais um verniz resultante das minhas troquinhas com a Marina, do blog Bonekiitah dos Vernizes!

E o que eu desejei este verniz! A Marina foi uma querida e lá conseguiu arranjar-me esta belezura em forma de vidrinho muito elegante, que dá pelo nome de Flormar #4. É mais uma cor Pantone 2011, uma variação de tom coral com muito rosa na mistura, assoberbado por um finíssimo shimmer dourado, que confere um brilho fabuloso às unhas. Eu sei que é mais uma cor de verão, mas eu não consigo resistir, é mais forte do que eu.
A aplicação é muito simples, o pincel macio e o cabo comprido permitem uma aplicação suave; a pigmentação é boa e a secagem rápida. Duas camadas bastaram para as unhas ficarem como eu gosto. Escusado será dizer que amo esta marca e esta cor, faz parte das minhas preferências.

Não consegui uma única foto em que a máquina conseguisse captar
o brilho dourado deste verniz.
O sol não esteve de acordo comigo...


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

20 comentários:

Rodrigo disse...

É uma cor muito bonita devo dizer

Miminhos disse...

Olá Rodrigo!
Obrigada por gostares!

Beijinhos

Drieli Martins disse...

Oieee
lindo esse esmalte
não conhecia essa marca

beijos

Estou com post novo, passa la? http://unhadehoje.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Drieli!
Já estive no teu blog e já comentei o teu post, que maravilha de cores!
Esta marca é muito boa, acho que é da Turquia, fabricada em Portugal e muito difícil de encontrar...

Beijinhos e obrigada.

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos!!! Antes de mais quero agradecer-te imenso pelo selinho! É sem dúvida gratificante receber miminhos =)!

Quanto ao teu verniz, gostei muito! Ainda não conhecia essa cor, mas tenho a dizer-te que é uma cor fantástica e que não usaria até à uns tempos! Mas ando a ficar convencida!!!
Adoro a flormar!

Beijinhos,
Nocas*

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos!!! Antes de mais quero agradecer-te imenso pelo selinho! É sem dúvida gratificante receber miminhos =)!

Quanto ao teu verniz, gostei muito! Ainda não conhecia essa cor, mas tenho a dizer-te que é uma cor fantástica e que não usaria até à uns tempos! Mas ando a ficar convencida!!!
Adoro a flormar!

Beijinhos,
Nocas*

Caty disse...

Oi fofinha1
Fiquei apaixonada por essa cor! ^^
Mesmo linda! =D

Bjoqinhasss

Caty<3

T. disse...

a cor é muito bonita! na segunda foto da para ver mais ou menos os brilhinhos :) é uma pena, mas eu nunca encontrei essa marca por aqui...

blog Usei Hoje disse...

A cor é bonita, mas o vidrinho... me encanta muito!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
mt gira exa cor e fica-te mt bem...
mais uma cor primaveril/vernil lol.
bjs

ana s. disse...

É muito gira a cor, faz-me lembrar um da Yes Love que comprei há uns dias..
***

Kika disse...

Linda essa cor ,excelente para a próxima estação.

jinhos***

sofie disse...

Como adoro corais, é claro que amei essa. Tenho que ir confirmar se já a tenho na colecção, senão amanhã já a vou buscar. Tenho a sorte de ter duas lojinhas com expositores carregados de Flormar!!!

Miminhos disse...

Olá Nocas!
Se estás quase convencida com estas cores, acho que vais sucumbir quando chegar o calor, eheh!

Olá Caty!
Também te encantas com corais, certo?!

Olá MissTee!
É uma pena a Flormar estar mal distribuída pelo país, adoro a marca e as cores, mas não consigo encontrar também.

Olá Elaine!
O vidrinho é mesmo um doce, só tem um defeito, que é não caber de pé no helmer.

Olá Marbel!
Excelente trocadilho, excelente humor, gostei muito!

Olá Ana S.!
A Yes Love também tem umas cores muito parecidas com esta, já vi naqueles vidrinhos meio retangulares, com tampa cor bronze.

Olá Georgia!
Obrigada queridona.

Olá Kika!
Ena, sejas bem aparecida!
Acho que os corais vão ser usados massivamente nos próximos meses...

Olá Sofie!
Como?! Tens duas lojinhas perto carregadas de Flormar?! E não dizias nada?! Vou fazer as malas e já falamos!


Beijocas a todas as meninas, obrigadíssima pelos vossos comentários!

Unknown disse...

Que linda a cor! Amei!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Belle!
Obrigada por gostares da cor!

Beijocas e obrigada pelo comentário.

Anne Amorim disse...

Essa cor é lindinha demais! Adoro os vernizes da Flormar,tem cores lindas!!
Bjinhos querida.

Miminhos disse...

Olá Anne!
Eu também adoro Flormar, aguentam-se muito bem nas minhas unhas, e as cores... ai as cores...

Beijocas grandes.

Cláudia disse...

Olá!!!
Ai essa cor... É tão linda! Ainda não usei o meu... tem estado uns dias feios cá... Estou a espera do sol.
Adoro o teu blog. Agradeço o carinho que tens por nós em apresentar todos os dias uma nova cor.
Mts beijinhos.
Cláudia
febredosvernizes

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
Este Flormar é demais, tem uma cor linda, já estava há tanto tempo para o usar, também sempre à espera que o sol aparecesse.
Obrigada por gostares do meu blog, é mesmo com muito carinho e apreço que faço questão de mostrar-vos uma cor diferente quase todos os dias, e sinto-me muito lisonjeada com os vossos comentários e opiniões, que são muito importantes para mim.

Obrigada Cláudia, muitos beijinhos também para ti.


up