Essence - Chacalaca (LE Whoom! Boooomm!!)

Olá meninas, hoje estou a usar um dos novos vernizes da Essence LE Whoom! Boooomm!! que tem um nome engraçado, Chacalaca!

Em primeiro lugar quero evidenciar a extrema dificuldade que tive em fotografar este verniz, minha nossa, ainda por cima hoje não tive oportunidade de o fazer ao sol, tirei tantas fotografias e nenhuma ficou fiel à cor...

Bem, eu ainda não tinha nenhuma cor igual a esta, tenho parecidas, mas nada que se pareça, é um azul que quer ser roxo ou um roxo que quer ser azul, eu não sei! Na gíria esmaltística internacional ela é apelidada de blurple, e é realmente assim que a defino, tudo depende da incidência da luz.
A aplicação foi fantástica, o pincel é plano e muito suave, desliza maravilhosamente sobre a unha, e com uma camada a manicure fica pronta (eu apliquei duas), o verniz é muito pigmentado e deixa um brilho final nas unhas maravilhoso. Acho que já tinha dito isto num post anterior, mas volto a repetir, considero que a Essence está a melhorar e muito o fabrico dos seus vernizes e componentes, tais como o pincel plano, nunca pensei que esta coleção surgisse com os pincéis tão bons.



Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

13 comentários:

Simone disse...

Lindo esse azul, amei!

Beijos.

Georgia disse...

Nossa que azul lindo! Sempre quis ter um Essence amiga... Um dia terei um!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Kika disse...

Aiiiiiii que azul de lindo , adorei!!!!

jinhos***

Poly Nascimento disse...

Mais um azul na blogosfera...Ficou show!!! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

mayara disse...

Que lindo,amei amei *-*
Ele tem uma leve aparência com o Jeans,da Colorama ou é impressão minha?

Bgs.
http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Que azul show ... amei né , claro!!!!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Drieli Martins disse...

Que lindinho nunca vi essa marca!

Tem selinho pra você no meu blog, passa la!

Beijos

http://unhadehoje.blogspot.com

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

sortuda

JULIANA DALCICO disse...

ameiii minha prima me trouxe um monte de essence de budapeste
mas esse ainda nao tinha visto
beijossss
www.vernizdavez.blogspot.com

Miminhos disse...

Oi Simone!
É um lindo blurple, ao sol é roxão, em interior é azulão!

Oi Georgia!
Um dia hás-de ter muitos Essence, vais ver.
Se os correios não fossem tão caros...

Oi Kika!
Esta cor deve ser a tua praia. Ora é roxo bem escuro ora azul bem escuro também, impossível definir esta cor!

Oi Poly!
Lol, tens razão, é apenas mais um!

Oi Mayara!
Este tom não tem nada a ver com o Jeans, este é azulão muito escuro e ao sol um roxo bem escuro e vivo.

Oi Elaine!
Ahhh, obrigada flor!

Oi Drieli!
A Essence é uma marca alemã, e este verniz faz parte da nova coleção limitada deste mês. São quatro cores.

Oi Bonekiitah!
Oh, é apenas um verniz...

Oi Ju!
Pois, lá em Budapeste deve haver muito mais facilidade de encontrar Essence do que aqui em Portugal. Este acabou de sair agora, a tua prima já deve conseguir arranjá-lo. Aqui em Portugal é muito difícil encontrar novidades desta marca, vêm para cá em poucas quantidades.


Beijinhos meninas, muito obrigada pelos vossos comentários.

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

Ola!!!
ainda n vi essa colecção nas wells onde costumo ir. tenho q dar uma "vista de olhos" lol.
gostei desse verniz...
bjs

sofie disse...

Apesar de usar pouco o azul nas unhas, gsotei do efeito desse, ficou uma unha muito perfeta com a aparência de unhas de gel.

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Vai tentanto, este blurple vale mesmo a pena ter.

Olá Sofie!
Achas? Então é sinal que ficou bem pintado, lol!
Mas olha que é um azul a cair para o roxo, ou vice versa...


Beijinhos às duas meninas!


up