Yves Rocher - Rose Vif (I'm back... finally!)

Minhas queridas meninas, finalmente sinto-me em condições de, pelo menos, regressar ao meu querido blog! A amigdalite ainda me vai acompanhar por mais uns dias, mas desde ontem à noite que já me sinto em condições para poder sair da cama e vaguear por casa, e hoje já levei o meu filhote a fazer um exame médico e depois até à escola, e senti-me bem, mas sempre de cachecol para proteger a garganta, claro está.

Claro que não poderia deixar passar em branco todo o apoio e carinho que muitas de vós manifestaram ao desejarem-me rápidas melhoras, e a todas eu quero deixar aqui o meu sentido agradecimento, MUITO OBRIGADA POR NÃO SE ESQUECEREM DE MIM!

E agora, como não quero ficar muito lamechas, vamos ao vício.

O verniz que estou a usar hoje é um da coleção regular da Yves Rocher, o Rose Vif. Enquanto estive de cama, tomei uma decisão de começar a usar quase sempre cores escuras antes que venha a Primavera, para que estes vernizes não fiquem em lista de espera mais uns mesinhos, mas hoje tinha de usar um rosinha bem vivo, já me andava a apetecer. Por favor, não reparem nas minhas cutículas duras e secas, nem fazem ideia de como estavam estas e as unhas ontem à noite, foram muitos dias de muito frio e nenhuma hidratação.

Os vernizes da Yves Rocher têm uma particularidade, os vidrinhos vêm como se faltasse já um pouco de verniz dentro! Este rosa é mesmo vivo, a parecer neon, mas não tenho nada parecido com ele na minha coleção. Está saturadíssimo de shimmer muito fino de cor prata, que lhe dá toda a diferença. A aplicação é muito boa, o pincel é plano e desliza muito bem, deixando uma fina camada de verniz na unha que seca mesmo rápido, quando acabamos a primeira camada podemos começar a aplicar a segunda! Eu deveria ter aplicado três camadas mas fiquei-me pelas duas, a minha capacidade de focagem está nas ruas da amargura, e com as cutículas tão secas é uma verdadeira tortura limpar os excessos. Nas fotos nada de TC, o brilho deste menino é fabuloso.





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

10 comentários:

Unknown disse...

Lindo verniz qerida, tambem qero!!:D

Beijinhos fofinhos*

Miminhos disse...

Olá Angela, muito obrigada!
Assim que me for sendo possível vou respondendo aos comentários em atraso!
Beijocas grandes!

T. disse...

que cor linda! há-de ser a minha próxima compra heheh gosto muito da qualidade dos vernizes da Yves Rocher. também tenho um desses, o Coral vif e adoro! só que acho difícil escolher as cores pelo catalogo, ás vezes a cor real é diferente. e confesso que essa coisa de vir menos um bocado de verniz irrita-me -.-

Miminhos disse...

Olá MissTee!
Foste tu que lá me convenceste a comprar os vernizes da Yves Rocher, depois de ter visto o teu post há uns meses atrás com a review do Corail Vif! Na altura encomendei os dois, e acho o Corail lindíssimo. Não gosto nada de encomendar make e vernizes por catálogo, mas de vez em quando encomendo um verniz e tenho-me saído bem, adoro a Yves Rocher.

Beijocas!

T. disse...

aah não sabia lol ainda bem que gostas :D melhoras **

Miminhos disse...

Olá Georgia!
Muito agradecida.

Olá MissTee!
Gosto pois!
Obrigada, já estou bem melhor.


Beijocas às duas meninas.

Anne Amorim disse...

Olá! Q bom q está melhor,fico feliz em saber. Gosto muito do seu blog,e é bom te ter de volta. Bjinhos...

Unknown disse...

Muito gira a cor!
Ainda bem que estás melhor!

Cause We Are Diva's disse...

O que fazes para 'combater' esse tipo de cutículas ? As minhas também são SEMPRE assim :/

Miminhos disse...

Olá Anne!
Muito obrigada pelo carinho! Obrigada também por me seguires e visitares o meu blog, espero que voltes muitas vezes!

Olá Cláudia!
Sim, já me sinto bem melhor, obrigada!

Olá Kelly!
Obrigada por me seguires, espero que visites o meu blog muitas mais vezes e que gostes muito!
Claro que vou visitar o teu, é só mais uns minutinhos!

Olá Cause We Are Divas!
A sério que não é difícil ter umas cutículas bonitas, eu raramente as tenho neste estado, mas depois de 6 dias sem cuidar delas vou ter de caprichar novamente!
Eu tenho cremes de mãos por todo o lado, por isso não é difícil ter sempre as mãos hidratadas. Quanto às cutículas, eu tenho alguns cremes específicos, e ao princípio devemos massajar umas três vezes por dia com um deles, durante uns 10 dias, é o bastante. A partir daí, uma vez por dia é suficiente, mas eu costumo aplicar duas pois aproveito sempre os transportes públicos para o fazer (já que não se faz mais nada).
Ao deitar, massajo sempre muito bem as mãos e as unhas, é uma maravilha!
E foi o que consegui resumir melhor, espero que tenhas gostado!


Beijocas a todas as meninas, adoro os vossos comentários!


up