OPI - DS Ruby

Este foi o verniz que escolhi para usar ontem no meu aniversário e ainda estou a usá-lo hoje!
Adoro-o, é o vermelho holográfico mais bonito que já vi, não me canso de olhar as minhas unhas ao sol, em certos momentos até parece ferir a vista!
Confesso que tinha comprado este verniz há uns tempos e esperei sempre as unhas crescerem uniformes para poder usá-lo, mas francamente, estas meninas lascam e partem o tempo todo, já tenho uma a fazer-me ameaças! Fartei-me da situação e decidi usá-lo de uma vez por todas, e escolhi o meu aniversário para a estreia absoluta! E não me arrependi, com cotocos ou sem, este verniz fica bem em qualquer unha.

A aplicação deste bébézinho é fantástica, o pincel é do melhor que já vi e desliza maravilhosamente bem. É mais um one coater, mas apliquei duas camadas porque estava a adorar todo o processo! A secagem foi muito rápida, e chega de conversas, simplesmente estou a adorar usá-lo!!










Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem




3 comentários:

sofie disse...

Apesar de não gostar de holos a esse tiro o chapéu, parece-me mais discreto do que os cinzentos/prateados, que me parecem saídos da Guerra das Estrelas!!!! Para as unhas, já experimentaste o fortalecedor garra de leão da Cliché? Foi a Ana do NotJustNais que me recomendou, nas primeiras aplicações não notei melhoras nenhumas, mas com a continuidade noto e muito.
Beijocas

Mafalda Gaiteira disse...

Miminhos, este verniz é absolutamente maravilhoso! Gostei mesmo muito...é fantástico! Fizeste muito bem em usá-lO! Usa e abusa dele!

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Oi Sofie!
Este holo acho que irias gostar, é bem evidente que é holo mas é uma cor que não se vê muito e que resulta bem mais discreta que um prata, por exemplo.
Pois, já ouvi maravilhas do Garra de Leão, mas o meu problema não é bem da textura da unha, elas são bem durinhas, mas lascam muito nos lados, algo que só me acontece desde que tomo carradas de medicação. Mesmo assim estão bem melhores que à uns tempos atrás, mas aborrece-me ter um blog sobre unhas e vernizes, para o qual me dá imenso prazer trocar praticamente de verniz todos os dias, mas francamente! Cotocos em vez de unhas, dia após dia, aborrece-me deveras!
Obrigada pelo conselho!

Olá Nocas!
Obrigada, deixa vir mais o calor e eu digo-te em que unhas vai ser usado este Ruby! Nem quero saber se tenho ou não cotocos no lugar de unhas! By the way, as tuas estão o máximo, lindas!

Obrigada às duas meninas por comentarem o meu vernizinho de aniversário!


up