Fina Flor - Atenas

Meninas, hoje estou numa de cores claras, apeteceu-me imenso pegar neste verniz e pintar as unhas, e assim o fiz!
Este Atenas da Fina Flor foi comprado à querida da Andy, no seu blog Andy's Stuff, se o quiserem corram a encomendar, parece-me que esta marca está a voar do blog, nem sei se a Andy ainda tem disponível, mas nada como dar uma saltada ao blog e confirmar, a Andy é 5 estrelas!

Achei esta cor muito bonita, um cinza rato cheio de shimmer azul, que dá um ar diferente às unhas! Apliquei duas camadas que secaram sem problemas, usei o Fluído de Secagem Expresso da Yves Rocher para acelerar a coisa, mas não apliquei TC, acho que o brilho deste menino é muito bonito sem qualquer ajuda.

Para quem é louca pelo Arábia da Risqué e gosta de verniz com brilho tem aqui uma excelente alternativa, o Arábia e o Atenas são dupes na sua cor base, mas o Atenas tem o brilho azulado que lhe dá um look incrível, super recomendo! Então a meninas de pele mais escura ou étnica fica um arraso!







Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Mas que cor linda, amei!!
Acho que se eu passar tubinho da Risqué e uma camadinha de reflexos azuis da colorama vai ficar parecidíssimo!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Elayne disse...

Muito lindo, ainda não tenho nenhum dessa marca.
bjok.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
pode me visitar e me seguir também?

Unknown disse...

Adoro esse verniz! Comprei para a minha mãe, mas tenho que lho "roubar" umas vezes!
beijinhos

Caty disse...

Uau! Que cor linda! *.*
Amo esses brilhinhos! ^^



Bjoquinhassss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Usei Hoje!
Achei está cor bem diferente, uma versão cintilante do Arábia da Risqué.
Deve ficar muito semelhante com os dois vernizes que mencionaste, infelizmente não os tenho para poder comparar.

Olá Elaine!
Obrigada por visitares e comentares no meu blog e seres minha seguidora, espero que voltes mais vezes!
A Fina Flor tem cores bonitas, acho que vale a pena investir!
Já fui ao teu blog e já sou seguidora também!

Olá Cláudia!
Este é mesmo bonito e diferente, qualquer dia a tua mãe deixa de o ver, eheheheh!

Olá Caty!
O shimmer azul é que faz toda a diferença!


Beijinhos a todas as meninas por comentarem,
Beijinhos!


up