Verniz Fina Flor Tweed

Hoje estou com mais um verniz da Fina Flor que comprei à Andy do blog Andy's Stuff, o Tweed da Coleção Matte. Apesar de adorar vernizes foscos, este não me cativou por esse motivo (apenas porque tenho o Inky Blue da Avon que adoro e que acho suficiente) mas sim pelo que vi no frasco, um azul acinzentado lindíssimo cheio de shimmer azul um pouco mais claro que o tom base. Achei-o muito parecido com o Hits Speciallitá #679 que eu tanto desejo...

A aplicação voltou a ser dolorosa, não me entendo com os pincéis desta marca, acho que têm os pêlos muito rijos, ainda por cima este trazia alguns revirados, enfim, não sei. Talvez por isso só à terceira camada ficou como eu gosto, e fiquei tão aborrecida que me esqueci de tirar fotografias na sua versão fosca, pois apliquei imediatamente o TC gloss da Yves Rocher para vê-lo brilhar, e confesso que adorei, era tal e qual como o imaginara!









Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

13 comentários:

Unknown disse...

é lindo!!! Parece mesmo ganga! Mas eu não gosto mt de vernizes foscos! Com o top coat ficou deslumbrante!

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
Foi isso mesmo que me levou a encomendar alguns destes Matte da Fina Flor, a ideia era deixá-los brilhantes e não foscos, acho que este Tweed e também o Cashemere devem ser usados assim!
Eu também acho que faz mesmo lembrar a ganga, à pouco no autocarro vinha a aproveitar os raios de sol e a comparar as unhas com as calças!
Beijocas

Unknown disse...

n sei pk mas n ligo mt a essa marca acho k nao vale a pena

Beatlemarta disse...

ehehehe... eu, como sou alienígena, gosto de ambas as versões!
Quando recebi os meus 1ºs Fina Flor, o Tweed foi o 1º que usei! Lindo!

http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Kika disse...

Muito lindo esse azul, deve ser tb muito girinho na versão matte.

Jinhos***

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
gostei muito da nova versão desse verniz feita por ti, lol.
só comprova que basta ter um verniz de brilho para mudar "radicalmente" um verniz de cor fosco e ñ só, ...
bjs.

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
Nem sabes o que perdes, a cobertura e duração destes Fina Flor são excelentes.

Olá Marta!
Estes Fina Flor são fabulosos, o Tweed e o Cashemere já andavam debaixo de olho!

Olá Kika!
Ai como adoro este verniz, mas em versão fosca prefiro os da Avon. O Inky Blue é um azul bem mais escuro e elegante.

Olá Marbel!
Este verniz em brilhante é lindo, é o que faz os top coat, deixam as nossas unhas com um "novo" verniz!


Beijoquinhas meninas, obrigada por virem aqui comentar!

Caty disse...

OI qida!
Que cor mais linda! *.*



Bjoquinhasss´


Caty<3

sofie disse...

Gostei de ver a côr nas tuas unhas, já nas minhas não sei se ia gostar...
Aventura-te nas placas, é um passatempo espectacular, espreita este Kit:
http://www.amazon.com/Monster-Nailart-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B003ILUQPM
e perde-te. Hi,Hi, Hi!!!!
Beijos

Miminhos disse...

Olá Caty!
Gostaste, obrigada!

Olá Sofie!
Se não experimentares não sabes se vais gostar...
Já fui ver o kit das placas e gostei muito, são de perder a cabeça!

Beijoquinhas às duas meninas.

Daani G. disse...

essa coleção matte da Fina Flor, foi uma boa sacada, as cores são lindas...
Mas ficam muito mais especiais com extra-brilho,
porque os brilhinhos dão um toque especial à cor. ;~
Tenho o tweed, o Cashemere e o Satiné...
O único que experimentei foi o Satiné e apesar de amar o efeito fosco optei pelo top coat porque os brilhinhos do esmalte ficam irresistiveis. *-*
Beeijos :**

http://esmaltolodras.blogspot.com/

Miminhos disse...

Oi Daani!
Aqui em Portugal a Avon lançou 5 vernizes da Coleção Matte e 3 deles tem brilhinhos lindos, tais como os da Fina Flor. Eu tenho este Tweed e ainda o Cashemere e o Velvet, adorei o Satiné mas não comprei porque é muito parecido com o Red Velvet da Avon (já publiquei este no blog).
Adoro foscos, mas os da Fina Flor é para usar com extra brilho!

Beijocas

Daani G. disse...

Pois é, menina!
Com esses brilhinhos lindos não dá dó de tacar top coat em cima! HAHAHAHHAH
Meniiina, a Avon gringa é muito mais inspiradora que a brasileira, né. :/
Uma peeena...


up