Miminhos #4 - Mais vernizes...

Tal como havia prometido (desculpem-me, eu sei que era para mostrar ainda ontem, mas não deu mesmo), aqui estou eu para vos mostrar as comprinhas online que fiz esta semana, e posso garantir que estou muito contente! Recebi estas coisinhas todas pelo correio durante esta semana, juntamente com mais o miminho surpresa que ganhei no sorteio que a Elza promoveu e que publiquei ontem. Foi cá uma fartura!

Sem qualquer ordem especial, começo por mostrar as comprinhas Fina Flor que fiz no blog Andy's Stuff, adorei a Andy, muito querida e prestável, fiquei fã dela, aconselho as meninas a comprarem no blog, os produtos são 5 estrelas!
Aproveito também por agradecer publicamente à Andy pelos miminhos fofinhos que me ofereceu, obrigada!

Vernizes Fina Flor Crazy, Atenas, Deby, Nathy,Tutti Frutti, Velvet, Cashemere e Tweed
Os batons hidratantes foram miminhos de oferta!


E passeando pela blogosfera descobri este blog maravilha, o Beauty & Health, e li que as meninas tinham disponível para venda alguns Colorama e Impala e decidi-me a fazer umas comprinhas por lá! Acreditem que as meninas do blog são também muito queridas! Tratei de tudo com a Inês, menina simpatiquíssima e que se disponibilizou a arranjar-me os vernizes que estão na foto abaixo, sonhos de consumo há muito desejados! Escusado será dizer que aconselho vivamente as meninas a fazerem também compras neste blog!

Vernizes Colorama Rosa Chiclete, Atrevida, Coral Chic, Hippie Chic,
Mauve Urban e Pimenta Rosa e verniz Impala Sereia

Todas as cores são maravilhosas, irei usá-las todinhas nas unhas, tenham paciência comigo, eu estou a trocar de verniz diariamente porque tenho uma fila enorme à espera e quero usá-los todos, tenho que fazer alternância entre todos eles, mas eu chego lá! Cada vez que penso que a fila vai andar, eis que chegam mais...
Mais logo trarei já uma, aguardem-me!

Beijinhos


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

sofie disse...

Que cores fantáticas! Os colorama são excelentes e o Coral Chic um must!!!!

Caty disse...

Ai que cores lindas! *.* Que inveja! *.*

* Respondendo a:

Adorei ver as pintinhas nas tuas unhas, ficaram mesmo giras!
Bj

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

* Ainda bem que gostaste fofinha! *.*

Bjoquinhasss

Caty<3

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
tou a ver q durante uns tempos tens mt vernizes a mostrar, lol. qualquer dia tens q comprar unhas postiças e pintá-as com os msm, lol.
aguardo com espectativa as novas cores nas tuas unhas...

P.S - já pensas-te em fazer alguma parceria com alguma marca de removedor /acetona de unhas? lol

bjs

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Ainda bem que gostaste das cores, eu fiquei mesmo encantada, difícil é decidir qual usar a seguir.

Olá Caty!
São realmente cores muito fofinhas, a maioria pedem a primavera!

Olá Marbel!
Acredita que tenho montes de vernizes para mostrar, mas ainda ontem partiram-se-me mais duas unhas bem atrás, estou a ficar mesmo sem saber muito bem o que fazer, qualquer dia tenho que os usar como dizes!
Acredita que dava um jeitão algumas parcerias, de preferência com um fabricante de removedor de verniz e de algodão, eheh!

Beijinhos às três meninas!

Odalisca disse...

Fico feliz por teres gostado e muito lisonjeada pelo elogio :)
Fico à espera de ver as tuas unhas pintadas :D

Beijinhos

Miminhos disse...

Odalisca, o primeiro verniz já tu sabes qual foi, e ainda o tenho nas unhas, impecável, depois de uma tarde inteira de afazeres culinários e afins. Adorei.

Beijocas

Kika disse...

Ena tanta coisinha lindaaaaaa.

Jinhos***

Miminhos disse...

Olá Kika, eu adorei as minhas comprinhas e já fui espreitar as tuas!

Beijinhos


up