Cliché - Paixão

A pedido da Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, aqui está mais uma das novidades da Cliché, o Paixão, esta menina tanto insistiu que eu o usasse e depois o publicasse que ele aqui está. 
Sou sincera, achei esta cor muito bonita mas por mim esperava na fila, nem me perguntem porquê, só sei é que ele furou em boa hora pois é mesmo a cara do inverno. É lindo para ser usado agora pois deixa as unhas muito elegantes.

Esta cor resulta cintilante entre o roxo e o beringela, nem sei descrever, mas num tom que é sempre fashion.
Mais uma vez a aplicação é muito fácil, passei duas camadas que secaram num instante e deixaram um brilho muito bonito nas unhas.




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

15 comentários:

Unknown disse...

Lindo, era esse o roxo que eu procurava para a noite de fim de ano!
Beijinhos
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Miminhos disse...

Oi Cláudia, o roxo apareceu, 29 dias depois!!! Parece-me que há um filme com a Sandra Bullock com este título...
O mais parecido que tenho com esta cor é um bem mais escuro, que ainda não usei.
Consegues arranjar esta cor aí para os teus lados?
Beijocas

Caty disse...

Oi qida!
OLha eu nao concordo cntg, achei a cor linda de morrer mesmo! *.* Ainda bem qe mostraste! =D Fica-te imensamente bem!

* Respondendo a:
Bem, eu já nem digo nada, ontem partiu-se-me mais uma e já nem sei o que fazer...
Mas como é que partiste tantas unhas de uma vez só?
Em primeiro lugar atenção à alimentação, depois não te esqueças de uma base fortalecedora, usar removedor de verniz no lugar da acetona, e entre cada pintadela nada como observar as unhas e ver se precisam de serem levemente limadas. Toca a exfoliar uma vez por semana e hidratar, hidratar, hidratar!
Mas olha que eu gosto desse tamanho, um pouco maior no máximo, ficam muito mais elegantes.
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

* Nao sei quida, penso que foi do nervisismo, porqe tive teste intermédio, mas nao percebi porqe quase todas se foram! ='X
Obrigada pelos conselhos fofinha... C=
POis mas eu gosto delas maiores, enfim... Gostos... =D

BJoqinhasss

Caty<3

Daani G. disse...

Menina, sou amaante de tons de verde, azul e roxo!
Esse roxo é suuper lindo e realmente é a cara do inverno! x)
Beeeijos :**

Miminhos disse...

Oi Caty!
Eu gostei muito da cor no vidrinho, mas achei que era mais uma, mas agora olho para as minhas unhas e digo ainda bem que o usei já, é mesmo lindo!

Oi Daani!
Temos gostos muito parecidos, essas três cores são fabulosas, mas eu sou suspeita, não consigo resistir a uma cor bonita, seja ela qual for!!

Beijocas às duas meninas!

Unknown disse...

Miminhos vi hoje depois de fazer o comentário! No chinês acreditas? Cada coincidência... Não comprei, senão o marido ficava maluco, depois de tanto fina flor, mas já sei que tenho a escassos metros de casa! ;) não irei resistir muito, embora seja uma cor de inverno!

Outra coisa!
Ofereci-te um Blogger Award:
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/2011/01/stylist-blogger-award.html

Beijinhos*

Elza disse...

Ahhh esta cor com um flakie por cima fica aind amais linda! Tenho tantos e tantos roxos que com certeza tenho algo parecido, ainda bem gosto de saber que tenho algo lindo assim nas minhas gavetas.
=D

Miminhos disse...

Oi, Cláudia!
No chinês pois, foi numa loja deles que comprei o Jade e este Paixão, e mais uma data deles que me tinham pedido! Os chineses agora só vendem Cliché, pelo menos é o que eu estou a constatar aqui por Lisboa, é a loucura! Cada vez é mais difícil encontrar vernizes "chineses" nos chineses, eles estão a optar pelos Cliché, o preço é o mesmo, e estes desaparecem num instante das prateleiras!
Ai minha querida, o meu primeiro selinho!!!
Muito, mas muito agradecida, fiquei mesmo sensibilizada....

Oi Elza!
Acreditas que ainda não atinei com os flakies?!!
Olha, eu coloquei este Paixão porque achava que era mais um e afinal só tinha um mesmo parecido e é muito mais escuro!

Beijinhos às duas meninas!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
é um tom giro, ...
fica-te mt bem,...
bjs.

Miminhos disse...

Oi Marbel, obrigada!

Beijinhos

Unknown disse...

nossa que lindo esse esmalte , adorei

beijus

blog Usei Hoje disse...

Quero chiclé...esse chiclé lindo!!!!



bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Miminhos disse...

Oi Iris!
Obrigada por visitares o meu blog e comentares, volta muitas vezes!

Olá Usei Hoje!..
Lindo não é? Estes vernizes Cliché estão a surpreender-me, tem cores lindonas.
Um dia, se quiseres, fazemos uma troquinha!


Beijos meninas, obrigada por comentarem!

Andy disse...

Olá,
Gostei imenso é lindo!!!!!!
Bjs

Miminhos disse...

Olá Andy!
Gostei muito desta cor e ao princípio não dava nada por ela...

Beijocas grandes!


up