Verniz H&M No Mambo Jambo

Olá meninas, não sabem há quanto tempo ando eu para colocar este verniz nas unhas, mas quem diz este diz muitos mais, mas a minha fila avança a passo de caracol, e aumenta, aumenta...
Voltando ao verniz propriamente dito, este H&M No Mambo Jambo é lindo demais, andei ontem todo o santo dia de unhas "inchadas"! E não é para menos, para as amantes de verdes e azuis, este verniz é um "2 em 1", ou seja, é um verde esmeralda lindo de morrer, cheeeeiiiiiiooooo de shimmer azul, muito, muito subtil, com duas camadas fica perfeito, com um brilho radioso a deixar o top coat na gaveta, bem descansadinho.  Achei este tom da H&M muito parecido com o Turned Up Turquoise da China Glaze, o que vos parece?
Muito importante, com este verniz não se esqueçam de colocar sempre base, no meu caso eu utilizei a da Yves Rocher enriquecida com manteiga de cacau.
Tal como todos os vernizes da H&M da linha regular, o pincel longo permite uma aplicação excelente, e o tempo de secagem foi bastante rápido, no entanto, eu já não prescindo do meu Yves Rocher Fluído de Secagem Expresso, que tem sido um grande aliado.
A H&M tem cores fabulosas na sua linha regular, mas tem um grande senão: onde estava o chairman da marca quando resolveu aceitar lançar para o mercado a tampa mais improvável de verniz de unhas do mundo? Não há nada pior que se lhe chegue aos pés, neste caso, ao pincel, e que grande pincel é aplicar o verniz nas unhas com esta trampa, perdão... tampa!

O melhor é deixar-vos com esta belezura:






9 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
a cor é gira e fica-te bem, mas realmente as tampas dos vernizes ás vezes não facilitam msm. como, por exemplo, as do verniz multi dimension da essence, são um exemplo.

Em relação ao comentário do meu post, por acaso sempre usei aquela mascara e o cabelo ficou sempre macio,... mas ñ custa nada experimentar uma mascara nutritiva/hidratante no cabelo, pq é ele que fica a ganhar, lol.
mas eu costumo usar um protector de cor da avon q ajuda a hidrata-lo...
obrigada e bjs.

Miminhos disse...

Olá Marbel, eu dantes também usava no cabelo tudo só para proteger a cor (champoo, amaciador e máscara), mas foi-me dito por mais que uma vez que, independentemente do que se usasse como complemento, no banho deveria alternar-se com algo mais rico, de preferência, uma máscara. O que é certo é que o meu cabelo ficou mais leve e mais fácil de pentear.
Bjss

Unknown disse...

estou na net desde a 1 vi te aki no msn ah 1 mas nao me respondeste

Miminhos disse...

Respondi-te várias vezes! Vou ligar-me, até já.
Bjss

Caty disse...

Ai que cor linda! *.*
Eu ainda nao tenho nenhum verniz da H&H, tenho que experimentar... C=

*Para responder ao coment do meu blog:
Pois quida, eu também não dava nada por ele, foi mais por causa da embalagem, mas agora tou babada por ele! 'C= Obrigada quida... =$

Bjoquinhasss

Caty<3

sofie disse...

Por acaso ainda não experimentei nenhum desses da H&M, tenho os da colecção de Verão, os Summer Nails e um pequeninos que apareceram há algum tempo...

Miminhos disse...

Caty, obrigada! Toca a experimentar os vernizes da linha regular da H&M, o Bela's Choice, o Blue My Mind, No Mambo Jambo, e outros maravilhosos que agora não me lembro os nomes. Valem bem a pena!

Sofie, o mesmo se aplica a ti, toca a experimentar os vernizes da H&M que são uma maravilha, tem cores muito bonitas e pigmentadas dentro do género de que gostas!

Beijocas às meninas!

Daani G. disse...

Coisa maiiis linda!
Aqui no Brasil ainda não vi nenhum esmalte semelhante a esse. :/
Beeijos :*

Miminhos disse...

Oi Daani, é mesmo lindo este bébé, imagina em pele bronzeada...
Eu também não conheço nenhum verniz assim, para mim é único!
Beijinhos


up