Verniz Catrice Times Square at Midnight - LE Glamourama

Hoje venho mostrar um cheirinho da nova LE da Catrice, Glamourama, e das quatro cores maravilhosas desta edição, escolhi para usar e comentar para vocês o Time Square at Midnight.
Eu nunca mostrei aqui nenhum tom de roxo/lilás, mas se eu adoro estes tons, são também dos meus preferidos, mas ultimamente não os tenho usado muito, não me perguntem porquê, pois nem saberia responder!
É o que faz a fartura, é o que é!

Adiante, ainda não sei como irão portar-se os outros irmãos deste verniz, mas uma coisa é certa, este menino é one coater, oh yeah, leram bem? Uma só camada e as unhas ficam aviadas, a juntar ao pincel plano já caraterístico dos vernizes desta marca, está pago o investimento!
Os vidrinhos desta LE têm um desig muito giro



Primeira tentativa para mostrar a cor

Mais uma tentativa

Sei lá quantas fotos tirei

Dezenas de fotos depois e não consegui captar muito bem o
 tom deste verniz...

Ora aqui está um verniz roxo bem escurinho, cheio de brilhinhos azuis, roxo, rosa e dourado, cheeeeeeio de brilho, é lindo, muito lindo. Não usei nada por cima deste menino, a aplicação é quase perfeita, o tempo de secagem é rápido... não sei que mais comentar.... Aconselho vivamente a compra deste verniz a todas as meninas que adoram estes tons, pelos motivos que já referi.
Mais um para o top dos meus preferidos.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

Caty disse...

Ai que cor linda linda! *.*

*Para responder ao coment do meu blog:
Obrigada pela a ajuda quida... C=


Bjoquinhasss

Caty<3

O Blog da Framboesa disse...

Muito giras as tuas unhas :)

Relativamente ao teu comment no meu blog acerca das sombras da Oriflame, são só mesmo os 7.95€, pois eu estou a oferecer os portes de envio :)

Bjcs

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
como não podia deixar de ser mais uma bela aquisição da tua parte, lol
muito lindo exe tom e fica-te igualmente bem nas tuas unhas.os vernizes com brilhozinhos dão sempre um toque "refinado" nas nossas unhas...
bjs

Kika disse...

Cono diz a minha filhota UAUUUUUUUUU,lolol, ena pá adorei essa cor e prontos é roxo uma das cores que adoro.Ficou lindo nas tuas unhas.

***

Miminhos disse...

Olá Caty!
Obrigada, e eu não consegui captar a verdadeira cor dele...
Bjss

Olá Framboesa!
Obrigada pelo elogio.
Eu reparei que estavas a oferecer os portes de envio, muito bom mesmo!
Bjss

Olá Marbel!
Obrigada pelo elogio, eu até acho que este tom de roxo fica bem em qualquer tom de pele e formato de unhas.
Bjss

Olá Kika!
Também muito obrigada pelo elogio,e ainda bem que gostaste da cor, é mesmo maravilhosa, fiquei mesmo apaixonada.
Bjss

She disse...

Achei bonito... ;)
Bjbj


up