Verniz Bity Margherita

Hoje voltei a pintar as unhas com mais um verniz da marca Bity, desta feita, o Margherita. Achei esta cor muito bonita, embora não saiba muito bem defini-la, a mim parece-me um rosa perolado bem forte e  carregadinho de vermelho à mistura. Este tom no verão e em peles mais morenas, deve ficar fabuloso. 
A aplicação na unha até poderia ter sido fácil, não fosse eu estar à pressa e ter as unhas para lá de fraquinhas e todas remendadas, para aguentarem o máximo sem ter de as cortar bem rentes... 
Ok, a secagem não é demorada, e eu apliquei 2 camadas e não usei top coat, dado que este Bity já é bem brilhante. Para finalizar, usei o Yves Rocher Fluído de Secagem Expresso (antes do verniz apliquei a Yves Rocher Base Anti Quebra Endurecedora).

Ei-lo nas minhas unhacas para lá de más:

 


4 comentários:

Caty disse...

Muito gira essa cor minha quida! *.*
gostas desse teu fortalecedor fofinha?

Bjoquinhasss

Caty<3

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
esse tom é mt giro e fica-te bem. e como tu disseste parece ser rosa com vermelho à mistura,lol.
já que falas em unhas quebradiças pq n experimentas a base fortelecedora da andreia (sugestão)?
bjs

Elza disse...

Ahhhh ficou lindo este tom na tuas unhas. tua pele clara combina com tudo tbm! :D

Bjoka e bom feriado.

Miminhos disse...

Caty, eu gosto muito da Yves Rocher Base Anti Quebra Endurecedora, está a ajudar-me imenso, mas as unhas continuam a partir-se imenso e o cabelão que tenho está a cair imenso, parece-me que é devido à medicação que ando a tomar há algum tempo, e agora estou também a antibiótico pós cirurgia... Ainda à pouco se partiu mais uma...

Marbel, sim, já usei a base fortificante da Andreia antes da que uso agora e gostei, mas irritou-me um pouco porque fica muito consistente num instante, parece que estou a aplicar cola... a da Yves Rocher não fica assim, é uma maravilha, e aplicá-la é um prazer uma vez que o pincel é plano e desliza muito bem. Estou a adorar.
Mas como respondi antes à Caty, o problema deve ser dos químicos todos que ando a tomar...

Elza, realmente eu sou mesmo branquela, e parece-me que, em termos de verniz quase tudo fica bem, mas adorava ser morena!

Beijoquinhas às meninas!


up