Corner da Essence no El Corte Inglés #1

Ontem, ao final da tarde, no corner da Essence do El Corte Inglés, estavam a ser repostas as LE Metallics, Show Off e Into the Wild, para além de vários produtinhos da coleção regular.

4 comentários:

Elza disse...

Não consegui encontrar a coleção metallics. Será que poderia te pedir para comprar os vernizes para mim, te mando o $$$ por transferência.

=D

Kika disse...

OLá, será que me podias comprar a colecção Show Off e fazia a transf???Diz me alguma coisa para o meu blog.

***

Miminhos disse...

Kika, obrigada por espreitares o meu blog! Eu já conhecia o teu há muito tempo, mas já me tornei tua seguidora oficial! Sabes que tens cá uma sorte... Eu também queria uma troquinha com uma menina brasileira! Quanto à Essence LE Show Off, não tenho problemas em arranjar-ta. Tal como me pediste, dar-te-ei uma resposta mais concreta no teu blog dentro de minutos!

Miminhos disse...

Elza, obrigada por também espreitares o meu blog, fico muito contente! Eu já sou seguidora do teu, e quero dizer-te que gosto muito, mas muito dele! Quanto à Essence LE Metallics, não tenho qualquer problema em comprá-la para ti, mas atenção que a coleção foi reposta na sexta, hoje é terça e não sei o que ainda há. Manda-me um mail para miminhosqueeugosto@hotmail.com com os produtinhos que desejas.


up