Verniz Avon Matte Inky Blue

Desta vez o escolhido foi um verniz da nova coleção Avon Matte, no caso, o Inky Blue. Este verniz cobre bem a unha e com duas camadas fica perfeito, o pincel plano caraterístico dos vernizes Avon ajuda muito na hora da aplicação. Este tom de azul é bem escuro, mas olhando o vidrinho ninguém diria que se trata de um verniz azul! Tem uma linda cintilância roxinha que o torna único. O acabamento resulta bem fosco, e seca muito rápido, o grande trunfo dos vernizes com acabamento fosco/mate. A duração nas unhas é razoável, embora eu não seja a menina mais indicada para opinar sobre o assunto, uma vez que troco de verniz quase diariamente...Não me lembrei de experimentar com um top coat brilhante, pois acho que resultaria lindamente. Terá de ficar para uma próxima vez, dado que já retirei este verniz das unhas. Aqui é que a porca torçe o rabo... Este verniz é péssimo de retirar, é preciso um pouquinho de ginástica e, no fim, fiquei com as cutículas azuladas... Mas acho que vale muito a pena ter.
Utilizei como base a Yves Rocher Base Anti Quebra Endurecedora.
A máquina (ou eu) não conseguiu lá muito bem captar a cor, mas mesmo assim aqui vos mostro este menino:
Por favor, não reparem nos maus acabamentos...

11 comentários:

Unknown disse...

Não sou nada fã de vernizes matte, mas estou muitooooo curiosa para experimentar esses ;))

Beijinhos

Elza disse...

Ahhh ainda não conheço esta linha, vou dar uma olhada no folheto parece interessante.

Bjus

Unknown disse...

gostei mt mt desse

Kika disse...

Olá!!!
Gostei do verniz,eu sou revendedora da avon e já pedi todos os mattes ,ehehehe, é claro que uns vou oferecer a uma amiga blogueira.

***

Caty disse...

Olá! C=
Ainda nao vi essa nova colecção da Avon... =S

Gostei do teu blog, vou seguir... C=

Bjoquinhass

Caty<3

Miminhos disse...

NotJustNails, também não sou fã deste tipo de vernizes, mas estes novos da Avon aguçaram-me o apetite. Em breve testarei outra cor.
Bjss

Miminhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miminhos disse...

Elza, estes novos vernizes serão lançados na Campanha 7 - Saldos da Avon, ao preço fantástico de 2,45 Euros cada! São 5 cores: Red Velvet, Grey Cement, Violetta, Black as Night e o Inky Blue, que testei. Parece-me ser de aproveitar!
Bjss

Miminhos disse...

Bonequinha, ainda bem que gostaste deste verniz, é azul!
Bjss

Miminhos disse...

Kika, também sou revendedora Avon, daí já ter recebido os meus e não ter resistido logo a testar o azul! Eu também estou a pensar oferecer um, as meninas adoram miminhos, certo?
Bjss

Miminhos disse...

Caty, desde já muito obrigada por visitares o meu blog e por teres gostado, fiquei contente!
Já visitei o teu blog e também gostei, vou tornar-me tua seguidora. Olha que eu não gosto muito da Betty Boop, mas vestida de mãe natal está o máximo!
Esta nova coleção de vernizes Avon Matte será lançada já na Campanha 7 - Saldos da Avon, ao preço fantástico de 2,45 Euros cada, parece-me ser um preço mais que fantástico!
Bjss


up