Não se assustem, eu não uso isto tudo ao mesmo tempo, alguns destes cremes foram oferecidos, outros estão em lista de espera, e existem ainda outros que são tudo em um e que não dispenso cá por casa.
Ora, a foto da turma inteira segue abaixo:
Este está a dar as últimas, passou o inverno inteirinho comigo, é muito hidratante, nem soube o que foi ter mãos secas, mas ainda bem que vai acabar, com este calor só consigo aguentá-lo à noite.
Custou-me muito pouco, só me lembro de ter tido desconto de 50%+10%, e é um best seller da The Body Shop, só é pena o cheiro a cânhamo, mas aguenta-se muito bem porque não é intenso.
O meu xodozinho, este creme é FA-BU-LO-SO, custa 6 euros e tal e só tem 30ml, mas rende imenso e adoro-o de paixão. É o que anda comigo na bolsa.
Muito bom, rende imenso e cheira divinalmente, uso todo o ano. É o eleito para me fazer companhia no local de trabalho.
Oferta da Kika linda, adorei o cheirinho cítrico, é perfeito para esta altura do ano. Substituiu o da The Body Shop e faz-me companhia na cozinha!
O meu xodó para as mãos da Yves Rocher: aroma divinal, textura agradável e macia e ainda rende imenso. Há mais de dois anos que o uso antes de deitar, adoro massajar as mãos e as unhas com este óleo divinal antes de dormir, acordo com as mãos muito macias.
Estes meninos também moram todos na mesa de cabeceira, são all in one, mãos, unhas lábios, pés, cotovelos, joelhos e sei lá mais o quê, de inverno é vê-los a brilhar!!
O Bephantene utilizo como máscara intensiva nas mãos, pés e unhas uma vez por semana, massajo bem, calço uns pézinhos e umas luvas de algodão e toca a dormir; agora imaginem como acordam as minhas mãos e os meus pés, uau!
O Lemony Flutter da Lush é do outro mundo e rende imenso, do melhor que há para as cutículas, mas aproveito e massajo também as mãos com ele.
O Nivea Soft é bom, já está no fim e por isso não conta, mas nada como a latinha azul do Nivea Creme, que foi considerado este ano o melhor creme de beleza do mundo; o Eucerit é um composto de óleo em água nunca utilizado em mais nenhum outro creme e é uma fórmula fabulosa, também all in one, que eu uso há anos, desde pequenina que me lembro de haver sempre uma latinha lá por casa. Esta embalagem é plastic pocket e veio de Inglaterra, é muito prática, mas no meu toucador habita alegremente uma lata azul gigantesca, e cá em casa ninguém faz cerimónia em fazer-lhe a folha regularmente!
Estes são os que estão em lista de espera para serem usados, foram todos comprados no final do ano nos saldos, ainda não os usei por isso não tenho opinião formada, mas cheira-me que um deles vai ser habitante permanente cá de casa: o Rituals verdusco, testei na loja e adorei a textura e a fragância, por isso o trouxe, mas enquanto não chegar a sua vez...
E é isto, basicamente só tenho quatro pontos estratégicos onde tenho sempre um hidratante para passar nas mãos, tudo o resto que vos mostrei aqui são acréscimos. Qualquer dúvida ou questão que me queiram colocar estou à vossa inteira disposição!
E, mais importante de tudo, nunca se esqueçam de hidratar, hidratar, hidratar, se o fizerem as vossas mãos, unhas e cutículas nunca vos darão problemas, e é tão fácil de colocar em prática este ritual.
Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem