Mollon Pro Glitter #142 Léa *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

Recentemente recebi dois vernizes da nova coleção Mollon Pro Glitter, que gentilmente me foram enviados pela minha parceira IFrepresentações, Lda., marca representante da Mollon Cosmetics Portugal. Há poucos dias mostrei o #143 Isabel e hoje trago o #142 Léa.
O Léa apresenta-se como um verniz de base transparente, cheio de micro glitter azul, glitter prata, glitter quadrado azul e todo ele salpicado de glitter holográfico. Usei este glitter como topper usando uma só camada, mas testei-o sobre dez tons de azul primeiro antes de me decidir! Pois é, eu estava mais que decidida a usar um tom azul pleno por baixo e até já tinha escolhido um, mas algo me dizia que para transmitir por fotos o glitter azul lindo teria de mudar de tonalidade, e foi por isso que fui testando vários tons azuis até me decidir, e foi amor à primeira vista a combinação!
Usei apenas uma camada do Léa, e depois uma outra de top coat para dar ainda mais profundidade. Simplesmente amei, para além de me ter apaixonado perdidamente pelo glitter azul, o glitter holográfico deixa na unha um rasto de pó de fada fantástico, que brilha por todos os lados e deixa as unhas lindas de viver! Acho que este Mollon Pro Glitter é dos vernizes mais lindos que a minha coleção possui, e para quem é especialmente amante de verniz e glitter azul este Léa é então absolutamente imprescindível.





Andei a tirar fotos em tudo quanto é sítio e sobre diferentes luzes, a ver se conseguia captar todo o brilho e a qualidade dos glitters do Léa, e todos os pontos "pretos" que vêm nas unhas ou no frasco não o são, são de um tom de azul médio/escuro muito lindo. A foto abaixo penso que seja a que melhor mostra a glitterinada azul:


Eu só conheço pessoalmente dois da coleção de seis que a Mollon Cosmetics Portugal lançou, mas perante esses mesmos dois (e um desejo enorme de outros mais na minha coleção), posso adiantar que a aposta da marca está completamente ganha. E venham mais!









Por último, mas não menos importante, não quero deixar de agradecer também à Cristina pelo maravilhoso verniz que me ofereceu vindo diretamente da Expocosmética. Foi o primeiro verniz desta marca que usei e que me deixou rendida pela qualidade. O Ados#65 possui um tom clarinho de azul ligeiramente entristecido, e foi perfeito para receber o Mollon Pro Glitter #142 Léa.



Podem adquirir os Mollon Pro Glitter aqui:


IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

Layla Hologram Effect #10 Emerald Divine *Parceria Banho de Brilho*

Há verdes e há verdes, há holográficos e holográficos, mas o Emerald Divine é tudo de bom de ambos e muito mais que isso, é um tom verde fantástico e cuja holografia linda me "obrigou" a andar na rua a mirar o seu efeito sob os raios de sol! Eu devia ter vergonha por ter demorado a usá-lo, mas também o nosso amigo sol tem andado a modos que desaparecido em combate, só nestes últimos dias tem dado o ar de sua graça, e só agora o Layla, claro está.
Verde floresta lindo, forma um prisma fantástico nas unhas. Esqueci-me de aplicar peel off ou passar a lima especial de corrida da Layla, portanto sua excelência arrastou um pouco a aplicar mas nada do outro mundo, como seca muito depressa limitei-me a acrescentar uma terceira camada para uniformizar o verniz na unha, e depois de uma camada de top coat, ficámos prontos para a festa!
Gosto de tons verdes, e este é apaixonante. É um dos must haves da minha coleção, pelo tom pouco amarelado, pela holografia, pela durabilidade, pela beleza.... por tudo!
Agradeço uma vez mais à Loja Banho de Brilho que me cedeu este Layla Hologram fantástico para eu testar, a vossa simpatia não tem limites.









Este verniz, bem como todas as coleções da Layla existentes no mercado, encontram-se para venda online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt



(Este verniz foi-me gentilmente cedido pela parceira, para uma revisão honesta e imparcial)

Mollon Pro Glitter #143 Isabel *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

As meninas que me seguem no Facebook já viram um pequeno vídeo que fiz (aqui) quando usei o Isabel em pleno, acho que foi a única forma de retratar minimamemte todo o brilho que este verniz nos oferece.
Hoje venho mostrar-vos as fotos.

A Mollon Cosmetics Portugal acabou de lançar uma coleção de seis glitters lindos, e eu tive o prazer de receber dois deles para testar, um dos quais, o Isabel, é o que mostro hoje em fotos.
Em primeiro lugar quis testá-lo sobre um tom base contrastante, e aproveitei o fato de estar a usar o Purple #64 Brazillian Beach para o fazer. Passei apenas uma camada em cada unha, seguida de top coat para aprofundar o brilho do glitter. E se brilha! Brilha mesmo muito! Por ser dourado forte eu tinha as minhas dúvidas se gostaria de me ver com ele dado o meu tom de pele...







...mas gostei tanto que quando o retirei voltei a reaplicá-lo a solo, pois queria ver como seria o seu comportamento nas unhas e se continuaria a surpreender-me. É claro que sim! Três camadas de glitter e duas de top coat tiraram-me todas as dúvidas que pudessem subsistir, e se o Isabel já brilhava muito como top coat, saturado então é demais. As fotos não lhe fazem justiça alguma, e foi o vídeo que realmente se salvou (vou esquecer o "pormenor" do Facebook retirar metade da qualidade a tudo o que lá se publica...).
Ahhhh! Já me esquecia, este Mollon Pro Glitter possui base transparente, micro glitter e glitter em tom dourado e glitter quadrado holográfico. Beleza.








Podem adquirir os Mollon Pro aqui:

IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

Purple #21 *Parceria Purple Professional*

Hoje quero mostrar-vos mais um verniz Purple que recebi da minha parceria com a Purple Professional.
Há muito tempo que não usava um tom do género, não é que não goste, muito pelo contrário, mas acabo sempre por desviar a atenção para outras cores. Este Purple #21 tem um tom vermelho "verão" aberto e vibrante, muito bonito mesmo. Passei duas camadas que são suficientes para cobrir bem o prolongamento da base da unha, embora as fotos teimem em afirmar que não, e depois de seco mais uma vez o brilho dos vernizes desta marca é soberbo, o top coat continua a não fazer falta nenhuma sob estes vernizes.
Ultimamente não tenho conseguido mudar de verniz todos os dias, e a vantagem é que posso testar a duração dos que estou a usar. Neste caso usei o Purple durante dois dias e removi-o para fazer a fila andar, sem lascas ou pontas gastas, e se eu teclo imenso e molho as mãos... aliás, não me lembro de nenhum Purple que me tenha lascado, a aderência às unhas é muito boa mesmo.









Website: http://purpleprofessional.com/
 
Facebook: 
https://www.facebook.com/purpleprofessional


E a coleção primavera verão 2013:


(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

Purple #64 Brazillian Beach *Parceria Purple Professional*

Recentemente recebi alguns vernizes da Purple para testar, bem como alguns que comprei à marca, portanto nos próximos dias esperem ver aqui no blog algumas publicações destes vernizes nas unhas, posso dizer que já usei alguns porque não resisti às cores, algumas por serem as minhas prediletas, as restantes porque me foram ao coração!
O que vos trago hoje é fruto da parceria com a marca, a Purple Professional, e é o Purple #64, um lindo tom verde médio com toque azulado. Sim, ele é mesmo verde, mas lá venho eu com a velha história de que a máquina fotográfica não quis colaborar, mas é a realidade. Tentei vários cenários para não aparecer tão acinzentado nas fotografias, mas o que melhor me saiu está retratado nas fotos que abaixo vos mostro. Foram precisas três camadas finas para cobrir perfeitamente o prolongamento da base da unhas, mas em unhas curtinhas duas chegam e sobram para não se notar nadinha e felizmente os vernizes da Purple não me têm dado problemas na secagem, são rápidos e não formam bolhas, portanto este verniz não foi um stress a aplicar, ainda para mais quando o pincel plano e macio é já meio caminho andado. Quanto ao brilho é o mesmo de sempre, é fabuloso.









Website: http://purpleprofessional.com/
 
Facebook: 
https://www.facebook.com/purpleprofessional


E a coleção primavera verão 2013:



(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

up