Layla Galaxy Green #54 Ceramic Effect (versão fosca)

Da última vez que usei o Galaxy Green não resisti no segundo dia a passar-lhe o Matt Plus da Big Universo, e sabem que mais, adorei!!!! Não sei dizer qual das versões gosto mais, se com ou sem brilho, e lá está, acho este verniz perfeito em todos os sentidos!






Layla Galaxy Green #54 Ceramic Effect *Parceria Loja Banho de Brilho*

Hoje quero mostrar outro verniz que recebi da loja minha parceira Banho de Brilho, e confesso que com este fui atirada ao tapete num só golpe, porque ele é lindo! Já andava debaixo de olho há imenso tempo, mas ia ficando sempre para trás, uma vergonha, mas agora que o tenho posso afirmar com toda a convição que é um dos preferidos da minha coleção. Pelas fotos acho que vocês me compreendem, certo?!

Trata-se de um verniz de base transparente verde esmeralda, toda ela salpicada de glitter finíssimo, glitter médio e hexagonal maior, no mesmo tom. FANTÁSTICO. Do mais bonito que tenho, tanto que já é a segunda vez que o uso, é que ultimamente ando a repetir quase todos os vernizes recebidos de parcerias, isso é sinal que são fabulosos e que eu não vos atiro com literatura de cordel. 
O Galaxy Green é deveras perfeito, julgo que com duas ou três camadas cobriria a unha por completo, mas não era assim que eu o queria usar, acho que todo o seu esplendor sobressairia sobre um verniz preto, portanto, de ambas as vezes que eu o usei passei antes uma camada do meu velhinho Andreia #19, não o meu primeiro verniz preto mas o meu primeiro verniz "à séria" na minha coleção e que continua fantástico, e que também pode ser adquirido na Banho de Brilho. De seguida apliquei apenas uma camada do glitter cuja fórmula é tão boa quanto os que já usei antes e mostrei no blog, não escorre, seca em menos de um minuto e brilha que se farta. Mantém-se o longo e macio pincel. Não precisava usar top coat, mas usei não para dar ainda mais brilho mas para evidenciar os glitters.
Acho que este Layla Galaxy Green só peca por um defeito que é não ter um irmão Galaxy Blue, num tom azul tão vibrante quando este verde pelo qual estou apaixonada.

Mais uma vez o meu grande agradecimento à Banho de Brilho por mais um verniz fantástico.










Este verniz, bem como todas as coleções da Layla (as novas Bubbly Effect e Caviar Effect também estão já disponíveis) encontram-se para venda online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt

Importa salientar que a loja mantém sempre disponível toda a coleção Andreia, e caso estejam interessadas no #19 podem adquirí-lo com toda a certeza.



(Este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

Manhattan Green Chai from Style Proof Blogger Edition

Este verniz que vos mostro hoje é muito amor, muita paixão, muito tudo. Desejei-o muito mal o vi por esses blogs fora, e não descansei enquanto não consegui o meu exemplar. O Green Chai pertence a uma coleção muito, mas muito limitada da Manhattan, que mal saiu para as prateleiras das lojas voou de imediato, portanto consegui-lo foi mesmo muito difícil, mas não desisti, mesmo quando já o dava por perdido sabia lá eu onde, ao fim de mês e meio lá estava ele dentro da minha caixa do correio. Peguei no pacote e nem reparei o que era, só quando me sentei em casa para ver o correio é que me caiu a ficha, e escusado será dizer que saltou nesse mesmo dia para as minhas unhas.
Nem sei como te agradecer a ajuda, disponibilidade e persistência querida Alina, sem ti este menino nunca teria conhecido uma casa portuguesa, concerteza. Muitos beijinhos e muito obrigada pela milionésima vez, não me canso de te agradecer.

Este verniz é composto por uma cor base verde menta muito, mas muito clarinho, e depois está bem salpicado de partículas glitter verde escuro, dourado, laranja e magenta. A fórmula é soberba, foram duas camadas de verniz sem problmas de aplicação, e com secagem rápida. O brilho final é muito bom, mas eu quis alisar a superfície e passei apenas uma camada do Purple Super Dry. LINDO. MARAVILHOSO. A base cremosa do meu tom preferido, apimentada por algo mais, mesmo como eu gosto. Não consigo descrever o quando adoro este verniz. Poucos, mas muito poucos vernizes da minha coleção me vão direto ao coração, o Green Chai é uma exceção.








Pretty & Polished Party On My Yacht


Não há dúvidas que eu e vernizes brancos com algo mais temos uma boa relação de amizade. Este pequenito foi-me enviado pela Jen e eu perdi-me de amores por ele, ainda para mais não é nada chato de aplicar, foram apenas duas camadas deste branquinho leitoso com glitter verde, prata e roxo. Secou rapidinho e é tão fofo! Adoro-o! Finalizei com uma generosa camada do Extra Brilho da Ideal.
Thanks Jen!







Hits Sweet Mint e Capricho Wow

Hoje quero mostrar-vos uma combinação que usei nestes dias, uma duplinha que me foi oferecida pela minha querida amiga Stella (um beijo enorme, querida amiga).

Começando pelo Hits, ele tem uma boa fórmula mas mancha um pouco ao passar, portanto precisei de três finas camadas para uniformizar nas unhas, mas valeu bem a pena, é um verde menta com shimmer no mesmo tom que fica muito subtil nas unhas, um belo tom pastel neon, na minha modesta opinião! Na anelar e no polegar passei então o Wow, um verniz de base transparente com glitter hexagonal verde clarinho, dourado e prata, e micro glitter prata e dourado. Passei uma camada e com o pincel organizei o glitter nas unhas, tendo gostado muito do efeito produzido pelo glitter em cores soft sobre tons pastel vibrantes. Finalizei com uma camada do Poshé Top Coat.
Senti uma lufada de ar fresco quando usei este verniz, esteve quase sempre a chover imenso, e com o tempo cinzentão as unhas destacaram-se!









Layla Anise Shake #05 sobre o Flormar #103

Ora bem, continuando na senda de vernizes que parecem ganga, hoje prometo mostrar-vos o último. E último porquê? Porque entretanto a saudade de usar verdes falou mais alto. E este parece ganga porquê? Porque eu, enquanto teenager na minha fase punk, e farta de umas calças de ganga que tinha, enfiei-as alguidar com lixívia, e o resultado foi muito, mas muito parecido com este, pelo que este Bubbly era imprescindível na minha coleção.
Comprei o Layla e o Flormar na loja Banho de Brilho na Estrada de Benfica, parceira do blog, e custam 7,90€ e 2,45€ respetivamente. Já sabem que se indicarem o nome do blog no ato da compra terão direito a um pequeno desconto.
Para fazer este efeito nas unhas comecei por aplicar duas camadas do Flormar #103, deixei secar muito bem e um par de horas depois apliquei o Layla Anise Shake. Atenção, uma camada apenas e muito, mas muito fina, e pincelar cada unha o mínimo de vezes possível, para obterem um efeito bonito e uniforme. Tem piada que o verniz dentro do vidro é azulão profundo e cintilante, mas na unha fica exatamente como nas fotos.
Não comprei o Layla Bubbly Fix Top Coat, mas passei uma camada do Purple Super Dry e gostei bastante. Se não passarem um bom top coat para fixar o Bubbly ele desgasta-se e a vossa manicure já não fica tão bonita. Mas lá está, tudo depende do que fazem no dia a dia, no entanto, eu aconselho sempre.









Ambos os vernizes podem facilmente ser adquiridos online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt

Milani Sail Away

Ando numa fase de vernizes cor de ganga, não sei se já perceberam... Sempre gostei muito deste tom de azul nas unhas e por isso o Sail Away era desejo grande, tendo-o recebido numa troquinha com a minha amiga Jen.
A fórmula do verniz é muito boa, usei duas camadas. Adorei a cor, um azul escuro saturado de shimmer prata, que lhe confere este aspeto fenomenal. Finalizei com uma camada do Extra Brilho da Ideal.
Thanks Jen!






China Glaze Winter Holly

Há marcas que raramente desiludem, a China Glaze é definitivamente uma delas, e quando esta marca lança as coleções natalícias eu suspiro. A 2012 Holiday Joy Collection foi talvez a que mais gostei até hoje, os glitters, os metálicos e os cremosos são muito bem conseguidos e quando colocados nas unhas são realmente fabulosos. Reportando-me aos glitters propriamente ditos, a China Glaze aqui lança três com uma textura que na altura lhe chamei arenosa, e passados alguns meses considero que de pantufas já estava a ser experimentada a textura pixie dust, ou seja, arenosa/açucarada e com brilho, falo-vos do Angel Wings (ouro), do Glistening Snow (prata) e do Winter Holly (verde floresta), todos com glitter holográfico finíssimo na composição. Já vos mostrei o Angel Wings numa ocasião um pouco triste, mas é o glitter dourado mais bonito que alguma vez vi. Hoje é dia de vos falar e mostrar o Winter Holly.
Já o usei duas vezes. É dos glitters mais bonitos que alguma vez usei, é simples e descomplicado, e tem um tom verde floresta traduzido todo ele por fino glitter, e para lhe dar o soberbo toque foi acrescentado à mistura uns pozinhos dourados e holográficos. LINDO. Em ambas as ocasiões recusei-me a usar top coat, retirar-lhe-ia a identidade. Usei duas camadas que secaram sem problemas, apanágio da marca.
Confesso a minha paixão assolapada por este verniz!



Desfoquei para minimamente vos transmitir a cintilância do glitter holo









Comparação entre com e sem top coat


up