Nailspt Miminhos's New Year Glitter

O meu primeiro indie tuga, vindo diretamente das mãos da criadora, a Ana Nailspt! Quando recebi esta prendinha de ano novo nem queria acreditar, esta menina sabe perfeitamente do que gosto e fabricou um verniz que é exatamente a minha cara! E o nome?! Miminho's New Year Glitter?! Óhhhhhhhhhhhhhhhhhh (momento mariconço mode on)!
Pois este Miminho é um verde lindo com acabamento shimmer e bem carregado de glitter ouro, azul e verde, que com duas camadas ficou como nas fotos, sem dar trabalhinho nenhum a aplicar, e na hora de secar também não! Finalizei com uma camada de Gelous e outra do Risqué Cobertura Brilhante (na minha modesta opinião considero-o um excelente top coat para glitters).

Opa ó Ana.... AMEI! OBRIGADA!








Color Club Revvvvvolution

Quanto pó este verniz ganhou na fila, que vergonha... não descansei enquanto não o tive, para depois fazer uma cena destas...só me compreende quem está no mesmo dilema que eu não é?! Sim, a grande maioria de vocês que me visitam! Ok, sacudir a água do capote para o vosso lado não tem graça, e como o lindo já está nas minhas unhas, vamos lá então.
Verniz de cobertura e fórmula soberbas, duas camadas chegam e sobram para cobrir a unha sem espinhas, e como seca rápido é melhor ainda. Finalizei com uma camada do Purple Super Dry que não lhe retirou nenhuma holografia (embora este babie também não forme um prisma daqueles), mas eu gosto dos holográficos wanna be, portanto estou super satisfeita com ele, foi uma compra acertada. É lindo nas unhas e conquistou o meu coração, e ainda desconfio que ele carimba maravilhosamente!






Butter London Jack The Lad

Este verniz foi uma prendinha de natal que a minha amiga Jen me enviou e que finalmente viu a luz do dia! É muito amor por este verniz, lindo de morrer mas difícil de fotografar como tudo, isto se lhe quisermos captar a sua verdadeira essência....
Base verde escura transparente, saturada de shimmer verde, azul e dourado. Foram precisas três camadas para que ele cobrisse bem a unha, e tive de ter imenso cuidado para o uniformizar. Na próxima vez uso um verniz base cremosa verde escurão, pois este menino merece. A secagem foi rápida, e finalizei com uma camada do Vefic Espelho d'Água. Adorei este verniz.






Trocas e Baldrocas e As Escolhas do Meu FILHOTE: Lush Lacquer Lite Brite

A lindona da Cristina emprestou-me este tesouro, e aqui a vossa signatária teve auto controlo em doses industriais para não o usar na hora! É que eu sou apaixonadíssima por este verniz, e para ajudar à festa o meu filhote desde que lhe pos os olhinhos em cima que pegava frequentemente no frasquinho e comentava o quão lindo o verniz era, e logo de seguida perguntava-me porque não o usava... Resolvi guardá-lo para usar no carnaval, e fiz-lhe surpresa usando-o antes, no dia do desfile da escolinha dele. O menino delirou quando reparou nas minhas unhas, ainda para mais estava um belo dia de sol e este glitter brilha imenso, e as unhas estavam realmente brilhantes até mais não!

Queria usá-lo sob um azul escuro, e para tal passei uma única camada do My Label cujo número desconheço, que já havia usado antes e sabia que secaria rápido (é fosco) e cuja fórmula é one coater. De seguida passei também uma só camada do Lite Brite, e aqui o pincel vem tão saturado de glitter que é preciso trabalhá-lo na unha para ficar uniforme (micro glitter multicor, glitter quadrado verde e magenta, glitter hexagonal azul, vermelho e laranja, e glitter hexagonal grande dourado e vermelho), mas sem dar trabalho nenhum. A secagem foi rápida, mas o que poupei em verniz usei em extras, foram uma generosa camada de Seche Vite, precedidas de duas camadas de Gelous, para a unha ficar lisinha e super brilhante.

Gostámos tanto, mas tanto deste verniz Cristina, é que nem fazes ideia como! Obrigada mais uma vez!








Trocas e Baldrocas: BarryM Denim

Esta semana vou apresentar-vos dois vernizes que a minha amiga Cristina me emprestou, hoje mostro-vos o BarryM e amanhã mostrar-vos-ei o segundo. São dois vernizes muito diferentes entre si, mas qualquer um deles dá vontade de os ter. 
Vamos então ao BarryM. O nome dele é simples, Denim, mas perfeito para a cor em questão, ele realmente parece a cor da ganga, que eu muito aprecio em roupa e vernizes. E se querem um verniz para usar e andar, este é do melhor: fórmula soberba e one coater, de secagem mate e lindo assim mesmo, mas eu queria mesmo era usá-lo com top coat e foi o que fiz, finalizei a manicure com uma camada de Risqué Cobertura Brilhante. É incrível como a qualidade de alguns vernizes faz a diferença na hora de passar nas unhas, mesmo quando o pincel é macio embora fino, como é o caso dos BarryM (e dos Essie).

Obrigada linda, por mais um verniz fantástico que me deste oportunidade de experimentar!





China Glaze Agro e Hits Hefesto

Aqui há uns tempos atrás a Cristina ofereceu-me este verniz, um verdolas muito oliva que eu fiquei na duvida se iria gostar de ver no meu tom de pele. Pois bem, resolvi tirar as minhas dúvidas e usá-lo de uma vez. A maioria de vós sabe que a minha grande paixão nas unhas é a cor verde, mas infelizmente nem todos os tons eu gosto de ver, principalmente os mais amarelados, como este.
Foram duas camadas que passei sem stress, os vernizes da China Glaze deslizam bem na unha e secam rápido, e raramente desiludem. Finalizei com uma camada do Purple Super Dry Top Coat. A bem da verdade eu adorei a cor mas estranhei-a sempre, e ao chegar a casa no final do dia ia com vontade de o carimbar, mas a falta de tempo negou-me esse prazer, pelo que decidi passar algo por cima, e voltei à carga com o Hits Hefesto, um verniz que de vez em quando salta para a ribalta. Passei uma camada dele e novamente outra do Purple Super Dry, e adorei! As fotos não fazem jus a esta combinação, o Hefesto mistura-se tão bem com o Agro que lhe deu uma harmonia que me agradou imenso.
Obrigada Cristininha, por este verdolas!






As Escolhas do Meu FILHOTE: Etude House If Snow Of Love

O meu filhote A-DO-ROU este verniz, tanto quanto eu! Se há verniz que amo muito é este, mas infelizmente é mais um que não me pertence. A sério, isto começa a parecer tortura chinesa usar o que não me pertence pois a vontade de ter fica ainda maior depois de usar. O meu filhote gosta tanto dele que me pediu para o comprar à minha querida amiga Elzinha, que gentilmente se ofereceu, assim do nada, para mo emprestar, sabendo que eu tenho trocado vernizes com duas amigas queridas. Eu feita lambona aceitei de imediato e sem hesitar, até porque não conhecia este verniz antes, e agora está no topo da minha wishlist... Querida Elzinha, muito obrigada de coração, tu sabes o quanto eu adorei o gesto, e o verniz!

A marca Etude House lançou quatro kits de dois vernizes, e este If Snow Of Love faz parte do If Story Nail Kit III If Snow Of Love Falls On The Christmas Tree, lançado em Novembro, contendo o duo If Snow Of Love e o Falls On The Christmas Tree (usá-lo-ei em breve).

E foi esta a manicure que escolhi para usar no dia de São Valentim e que só removi ontem, muito elogiada cá por casa e no trabalho, e por muito que não ligue a datas festivas, acabo sempre por escorregar nestas mariquices, e gosto. Comecei por passar duas camadas de um dos meus rosas preferidos, o Flormar #5, um rosa barbie com cintilância magenta que cobre perfeitamente com duas camadas. De seguida apliquei uma camada do If Snow, que possui uma base transparente e bastante micro glitter rosa, glitter corações rosa mais suave e muito, muito glitter branco, nos formatos pequeno, barra, quadrado e hexagonal. Opa, sinceramente, estou com ele aqui ao lado enquanto escrevo este texto, e quase tenho vontade de chorar porque não é meu, sou completamente apaixonada por este verniz; eu que sou louca por um glitter branco calhou-me esta perfeição que não vou poder guardar no helmer, pois não consigo comprá-lo em lado nenhum.... e fiquei apaixonada pelo glitter em corações...
O pincel desta marca é plano e macio, talvez o pincel dos meus sonhos num vidrinho de verniz!
A secagem foi rápida, e apesar de toda a sua perfeição tive mesmo de catar os corações com um palito, mas não tive qualquer problema em fazê-lo, foi um prazer. Passei depois uma camada de Gelous e finalizei com o Poshé Top Coat. Awwwwnnnnnnnnn......








Trocas e Baldrocas: OPI Black Spotted

Hoje trago-vos mais um Trocas e Baldrocas, desta feita com um verniz que eu desejo MUITO e que a doce Luísa fez o grande favor de mo emprestar no intuito de me acalmar a vontade, falo-vos do OPI Black Spotted. Depois de o aplicar a vontade de o ter aumentou ainda mais, estou tramada com estes empréstimos.
Ok, eu já estava alertada para este verniz, googlei imenso sobre ele porque o adoro, e sabia que teria de usar sobre um verniz base muito bem seco, portanto aproveitei para usar no dia anterior um Bellaoggi verde Shrek que comprei há tempos e que é lindo, cheio de shimmer e de brilho. No dia seguinte passei então o Spotted, uma camada em cada unha e foi o delírio nas bancadas, parecia que estava a passar azeite sob água. Contrariamente ao que tenho lido, achei-o muito fácil de trabalhar sob a unha, mais ainda que a maioria dos craquelados que por aí são vendidos. No final apliquei uma camada do Purple Super Dry.
Eu gosto de acabamentos diferentes nas unhas e este superou as minhas expetativas, parece que tinha unhas de mecânica de automóveis, gostei mesmo muito! A vontade de o testar a semana toda com outras cores base foi enorme, mas na na na na na, o malandro não é meu, portanto nada de abusos....









Prendinhas de aniversário

Estas foram duas prendinhas de aniversário que recebi das minhas queridas amigas Stella e Kika. Ambas já sabem o quanto me deixaram felizes pelos mimos, e também sabem o quanto gosto das duas, a quem agradeço as prendas com o maior do carinho e amizade. 
Muito obrigada!

Da Stella recebi vernizes lindos, miminhos e dois brinquedos para o meu filhote, que o pequeno adorou!


Da Kika um belo de um OPI e dois mimos, um dos quais automaticamente afanado pelo maridão, "oloko" por sabonetes de banho!


up