Mollon Pro Diamond Collection Holographic Pinks

Quando recebi da Mollon Cosmetica Portugal estes lindos para review, pensei cá para comigo o que iria dizer ou escrever sobre eles porque me pareciam quase iguais, mas depois de os usar a todos a minha opinião mudou drasticamente, são quatro tons rosinha que permitem agradar a todas!
Começo já por salientar que eu gosto imenso de holografia dispersa, discreta, acho que deixam um ar mais elegante nas unhas, e por experiência própria, não me levam a saturar tão rapidamente da manicure quando a holografia é mais poderosa, embora também seja fã.

Ora deixem-me lá mostrar cada um deles, pelo menos um todas deviam ter na coleção! Saliento que é apanágio dos Mollon Pro o brilho fantástico que deixam nas unhas, a cobertura uniforme e opaca com uma a duas camadas, e o tempo de secagem mínimo e sem marcas.
Todos os vernizes foram usados com duas camadas aplicadas, e sem top coat:

Mollon Pro # 78 Gentle Touch
O tom mais delicado da coleção, que oscila entre o rosa e o lilás, e o mais votado pelas meninas! Fica lindo nas unhas e adorei muito usá-lo, deixou-me com a sensação de usar uma segunda pele, é um must em beleza e imprescindível numa bonita coleção que se preze.




Mollon Pro # 79 Pink Plume
Ahhhhhh, este conquistou o primeiro lugar no meu coração, pela vibrância e por ser um tom que, lançado no verão, saltou de imediato para as minhas unhas e me deixou deeply in love! Adoro-o!




Mollon Pro # 80 Fruit Sorbet
Parecido com o Pink Plume, mas não igual, este é mais discreto e menos "amorangado", e fica lindão nas unhas!




Mollon Pro # 81 Giselle
Tom ligeiramente acastanhado, que fica sempre bem em qualquer ocasião, mais sóbrio e discreto.





Para consulta de preços e produtos Mollon Pro, por favor consultar:
IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up