China Glaze Lorelei's Tiara

Se há coisinha linda e maravilhosa é este glitter, namorado meses sem fim até um dia me ter decidido pelo sim. Verniz de base transparente saturadíssimo de micro glitter prata e glitter azul, que uniformiza a unha com duas camadas apenas e aos quais a China Glaze já nos habituou, nomeadamente com esta coleção fantástica Eye Candy 3D Glitter Collection Fall 2011.
Finalizei com uma camada de Poshé e parece que tenho unhas de gelo, apesar de brilhar horrores ao sol! O glitter azul aqui faz toda a diferença, e considero-o um dos vernizes glitter mais bonitos da minha coleção e um dos meus preferidos de sempre, são inúmeras as razões que me levam a gostar tanto dele e fico feliz por finalmente o chamar de meu e olhá-lo nas unhas.











Purple #43

Hoje é dia de vos mostrar mais uma das novas cores acabadinhas de lançar pela Purple Professional, o #43.
Este verniz foi uma maravilha de passar, ficava-se por uma camada sem qualquer problema, mas eu passei a segunda. Trata-se de uma fórmula bem pigmentada e cremosa, que com a ajuda do pincel plano e macio passa na unha que é uma maravilha. Adorei especialmente fazer a manicure com este verniz, pois para além do que já referi, a secagem foi rápida e sem bolhas, e o brilho final é do outro mundo, brilha, brilha e brilha, parece que tem top coat, mas não! Ah, e a cor! Um coral avermelhado super vibrante, perfeito para dias de calor e peles morenas! Deve ficar lindo em pedicure!










Para mais informações sobre pontos de venda, distribuição, preços ou outras informações, eis os contatos da marca:

Purple Professional
Sales Manager: Paula Correia Leitão
Email: paula.purpleprofessional@sapo.pt
Morada:
Rua Manuel Moreira da Costa Júnior,  52 - Fração AD
4405-571 Valadares
Telefone: (+351) 220 926 728 
Telemóvel: (+351) 910 957 934 
 

(o meu agradecimento à Purple Professional que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

Jessie's Girl Glee

O verniz que vos mostro hoje foi-me oferecido pela querida Jen e eu não podia estar mais contente, é que este menino brilha que se farta, é um verdadeiro verniz de praia!
Muito parecido com o Choose Me da Essence, contudo o Glee é um turquesa que inclina mais para verde e tem muito mais glitter (duocrome subtil, umas vezes dourado e outras prata, um lindo), e brilha insanemente, é uma loucura, só me lembra sereias, mar, praia.
Duas camadas apenas e de secagem rápida, e depois para uniformizar a textura passei uma camada do BTGN da Essence.

A minha máquina decidiu não colaborar, é sempre assim quando o verniz que uso está saturado de glitter, portanto a maioria das fotos foram tiradas à sombra para conseguir captar toda a beleza deste verniz sereia, agora imaginem-no ao sol!!!










Unhas aveludadas

Espero que agora percebam o porquê de eu ter esperado tanto tempo para usar o Mollon Pro Pure White, apesar de eu adorar usar branco integral nas unhas
Eu aguardava pacientemente este miminho da Marta (obrigadaaaaaaaaaa) para usar o branco pleno nas unhas, e mal o carteiro foi meu amigo no dia seguinte cá fui eu de branco para o altar... no trabalho. No dia seguinte, muni-me de infinita pachorra para passar o pó branco (não se ponham com ideias) nas unhas, e afinal é super fácil e rápido! Passava uma camada de top coat numa unha, enfiava o dedo num copo de café descartável (obrigada IKEA, e sim, o saquinho de plástico aonde o pó é comercializado não dá jeitinho nenhum) sacudia levemente o excedente para dentro do copo, e esperava. Sempre uma unha de cada vez e com cuidado para não passar top coat fora da linha do verniz base. Esperei uns dez minutinhos distraída com qualquer coisa, lavei as mãos e coloquei-me a caminho da paragem do autocarro. No exterior e com o calor as unhas rapidamente secaram e eu adorei o resultado! E foi um show o dia inteiro aonde quer que fosse, muitas pessoas a olharem as unhas com curiosidade!

Saliento que estas fotos foram tiradas ao final do dia, depois de mergulhada em quilos de papel no trabalho, depois de fazer um leve jantar e descascar papaia para sobremesa (não, não mancha nada as unhas, só faltou foi escová-las...). Ahhhh! E estava toda vestida de preto, com uma t-shirt nova (agora entendo a exigência dos meus adorados Metallica quando só pedem toalhas pretas para os concertos...).








Mollon Pro #1 Pure White

Hoje quero mostrar-vos mais um verniz da Linha Pro Nail Lacquer que recebi da minha parceira IF Representações, Lda. para testar.
Confesso que uma vez vi este branco numa foto publicada no Facebook e fiquei desejosa de o ter, como já tinha usado da mesma linha o Rubi Fountain e tinha ficado muito satisfeita com a qualidade, era de prever a minha vontade de testar este.

Um branquinho puro tal como o seu nome indica, com uma fórmula fluída mas muito bem pigmentada, e só precisei de duas camadas para cobrir a unha. Não mancha, portanto não me deu grande trabalho a passar, uma pequena maravilha, mesmo para quem foge do branco como o diabo da cruz. Mais uma vez afirmo que este verniz seca rápido e deixa um brilho fantástico na unha, mesmo perfeitinho para usar a solo, e sob manicures mais ou menos elaboradas, conforme o gosto, este é um branco mesmo muito bom.
E a vontade que me deu fazer uma manicure aqui, este verniz estava mesmo a pedi-las!







(o meu agradecimento à IF Representações Cosméticos que me cedeu este verniz para testar)

Essie Navigate Her

Cada vez que a Essie lança uma nova coleção limitada eu até tremo, não há um tom verde desta marca que não seja único, e este ultrapassa todas as expetativas, eu tenho mesmo muitos verdes na minha coleção e nem um semelhante. Já para não falar da qualidade da marca, a fórmula deste verniz é excelente, e apesar do pincel não ser nada de especial, a pigmentação é tão boa que o verniz flui na unha maravilhosamente, seca rápido e não dá trabalho absolutamente nenhum. Duas camadas e sem top coat, o brilho é maravilhoso.
Um fabuloso verde pastel suave, que deixa adivinhar um subtom amarelo muito muito subtil.
Este verniz vale todos os eurinhos que dei por ele, ganhou entrada direta para os meus favoritos e não vou tirá-lo hoje, vai entrar no terceiro dia de uso e nem quero saber.
Um verde perfeito, a Essie no seu melhor aqui.








Tinha de comparar com o meu adorado Yes Love K043, mas nada a ver!!!


Jubby Verde Bandeira

A Marta ofereceu-me este verniz recentemente e eu estava desejosa de o experimentar, é um verde bandeira com um brilho incrível, que não consegui captar a cor real (nas fotos está ligeiramente mais escuro).
Foral precisas 3 camadas para cobrir a unha, mas a secagem não demorou portanto não deu grande trabalho. Não usei top coat.




Hits Queimada sobre o Essence Doc

Depois do anãozinho Doc cremoso e lindo, e como não o queria tirar, resolvi aproveitar para passar por cima o Queimada, uma das coberturas mara da Coleção Sou Fã de Criança que a minha querida amiga Stella me ofereceu. 
Duas camadas sem top coat, secagem rápida e pincel grandão e achatado a fazer o trabalhinho que lhe competia na perfeição, uma maravilha.
Amei a combinação, acho que este tom ficou perfeito sob o laranjinha cremoso, as unhas ficaram lindas e muito brilhantes e foram bastante elogiadas, acreditam?! Esta combinação de cores numa loja de cosmética foram a cobiça do momento, mas depois de explicar que o verniz não pertencia à coleção da loja mas que tinha vindo do Brasil, o mulherio desistiu...
Só lamento eu não estar com um tom bronzeado, aí sim seria a loucura nas bancadas!









up