Essence Chuck

Ui, ui, um azul lindo, mas umas fotos horrorosas e uma simetria das unhas a condizer, estou realmente irritada, mas como tirei à bocado o verniz, já não há nada a fazer, espero conseguir-vos transmitir minimamente o tom azul médio cremoso deste verniz, muito fácil de aplicar as duas camadinhas e muito brilhante, dispensei TC.

Estou tão aborrecida com as carradas de fotos que tirei e que foram todas para o lixo por inúteis, que aqui me vou, chiça para isto, mas acreditem, estão livres para adquirir mais este verniz da Essence, não irão arrepender-se.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Essence Lime Up

Hoje decidi que não ia deixar passar nem mais um dia sem usar o Lime Up, e se eu gosto tanto de verdes, porque esperei meses para usar este?! É incompreensível, atendendo que este verdinho Shrek é das cores mais bonitas que já vi! Estou a adorar usá-lo como nunca, ele é tão lindo...

Duas camadas de pura gosma verde, fáceis de aplicar como tudo, secou rápido e deixou este brilho lindo que dispensou TC. Por ser tão pequenino o vidrinho, vou comprar outro para back up antes que acabe...






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Mais uma troquinha com a Bonekiitah + Soften 87 + Nagelin 306

E pronto, nem vale a pena escrever muitas palavras, eu e a Marina passamos a vida nisto! E é muito bom, miminhos é o que se quer, ora vejam:

Os lindinhos e o miminho

Tudo ao molho e fé em Deus, como eu gosto!


E resolvi fazer logo a folha a dois deles, com são ralinhos aproveitei para os sobrepor, esqueci-me foi de fotografar as unhas apenas com o primeiro, enfim...
O Soften é um rosinha clarinho muito bonito, passei duas camadas e deixei secar para depois aplicar uma camada do Nagelin por cima, um rosinha também muito suave, muito brilhante devido ao shimmer prata que possui, um mimo!







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Como hidrato as minhas mãos

Não se assustem, eu não uso isto tudo ao mesmo tempo, alguns destes cremes foram oferecidos, outros estão em lista de espera, e existem ainda outros que são tudo em um e que não dispenso cá por casa.
Ora, a foto da turma inteira segue abaixo:




Este está a dar as últimas, passou o inverno inteirinho comigo, é muito hidratante,  nem soube o que foi ter mãos secas, mas ainda bem que vai acabar, com este calor só consigo aguentá-lo à noite.
Custou-me muito pouco, só me lembro de ter tido desconto de 50%+10%, e é um best seller da The Body Shop, só é pena o cheiro a cânhamo, mas aguenta-se muito bem porque não é intenso.



O meu xodozinho, este creme é FA-BU-LO-SO, custa 6 euros e tal e só tem 30ml, mas rende imenso e adoro-o de paixão. É o que anda comigo na bolsa.




Muito bom, rende imenso e cheira divinalmente, uso todo o ano. É o eleito para me fazer companhia no local de trabalho.




Oferta da Kika linda, adorei o cheirinho cítrico, é perfeito para esta altura do ano. Substituiu o da The Body Shop e faz-me companhia na cozinha!




O meu xodó para as mãos da Yves Rocher: aroma divinal, textura agradável e macia e ainda rende imenso. Há mais de dois anos que o uso antes de deitar, adoro massajar as mãos e as unhas com este óleo divinal antes de dormir, acordo com as mãos muito macias.




Estes meninos também moram todos na mesa de cabeceira, são all in one, mãos, unhas lábios, pés, cotovelos, joelhos e sei lá mais o quê, de inverno é vê-los a brilhar!!
O Bephantene utilizo como máscara intensiva nas mãos, pés e unhas uma vez por semana, massajo bem, calço uns pézinhos e umas luvas de algodão e toca a dormir; agora imaginem como acordam as minhas mãos e os meus pés, uau!
O Lemony Flutter da Lush é do outro mundo e rende imenso, do melhor que há para as cutículas, mas aproveito e massajo também as mãos com ele.
O Nivea Soft é bom, já está no fim e por isso não conta, mas nada como a latinha azul do Nivea Creme, que foi considerado este ano o melhor creme de beleza do mundo; o Eucerit é um composto de óleo em água nunca utilizado em mais nenhum outro creme e é uma fórmula fabulosa, também all in one, que eu uso há anos, desde pequenina que me lembro de haver sempre uma latinha lá por casa. Esta embalagem é plastic pocket e veio de Inglaterra, é muito prática, mas no meu toucador habita alegremente uma lata azul gigantesca, e cá em casa ninguém faz cerimónia em fazer-lhe a folha regularmente!




Estes são os que estão em lista de espera para serem usados, foram todos comprados no final do ano nos saldos, ainda não os usei por isso não tenho opinião formada, mas cheira-me que um deles vai ser habitante permanente cá de casa: o Rituals verdusco, testei na loja e adorei a textura e a fragância, por isso o trouxe, mas enquanto não chegar a sua vez...

E é isto, basicamente só tenho quatro pontos estratégicos onde tenho sempre um hidratante para passar nas mãos, tudo o resto que vos mostrei aqui são acréscimos. Qualquer dúvida ou questão que me queiram colocar estou à vossa inteira disposição!

E, mais importante de tudo, nunca se esqueçam de hidratar, hidratar, hidratar, se o fizerem as vossas mãos, unhas e cutículas nunca vos darão problemas, e é tão fácil de colocar em prática este ritual.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem



Pink Wednesday: Essence Me, Me, Me, Show Off TE

Para a minha Pink Wednesday desta semana estou a usar um rosa bem vivaço, este tom é o mais forte que tenho, é muito vibrante, muito verão, acho que o nome dele tem tudo a ver, cada vez mais me convenço que esta trend edition é a minha preferida da Essence, adoro cor!

Usei duas camadas, mas achei este verniz difícil de passar, será que ando a perder o jeito?... O brilho deste menino é muito bom, mas ontem à noite estava podre de sono e ainda esperei um pouco, mas acabei por passar uma camada do top coat 3em1 da Kiss, secou rápido que nem uma flecha, acho eu, de seguida estiquei o pernil e já não me lembro de mais nada, só sei que acordei sem marcas de verniz.
Recomendo muito esta coleção, para quem adora cor, sol e verniz é perfeita!
 






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

As escolhas do meu FILHOTE, BarryM Racing Green

"Uau mãe, que cor de verniz tão linda! Tens igual mas em azul?!" 
E foi assim que eu e o meu filhote começámos o dia, pelo que estou a usar esta cor invernal mara e que me foi oferecida pela Kika; obrigada amiga, adorei!

Amo, amo esta cor, mas não sei se é do verniz ou da minha faltinha de jeito que ele manchou nas primeiras duas camadas, pelo que só com três fiquei satisfeita, acho que devia ter levado mais verniz no pincel, mas eu não gosto de passar camadas grossas... O resultado final é lindo, este babie brilha que se farta e dispensa top coat. Ahhh, como eu adoro verdes!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

China Glaze Crackle Fault Line

Gostei tanto do tom lilás de ontem que não tive coragem de retirar apesar de já ter as pontas das unhitas gastas; lembrei-me de o reciclar com um verniz que a lindona da Kika me ofereceu recentemente, este roxo da China Glaze, que craquela maravilhosamente cintilante! É fabuloso! Adoro craquelados e adoro muito muito este, obrigada querida amiga!

Uma camada e já está, é ótimo de passar, e para finalizar e não destoar, passei uma camada do roxinho da Colorama, lindo, lindo, agora não vou querer tirar este de certeza!





 
Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

H&M Just a Fling

Olá, espero que estejam a ter um ótimo FdS!

Ontem ao final da tarde mudei de verniz, mas só à pouco tirei fotos e nota-se que o verniz está bem gasto nas pontas, hoje andei de limpezas e nem me lembrei de tirar fotos antes de começar, enfim, este verniz merecia melhor exposição pública, mas estou piurça porque a unha do meio lascou e agora está curta e torta, santo deus, já não há pachorra, elas estavam indo tão bem...

Tenho este menino na fila há um ano, como pôde?! Agora imagina a minha fila, uma miscelânea de vernizes que só vendo, o que aumenta ainda mais a minha vontade de mudar todos os dias.
A cor é muito bonita, um lilás aparentemente banal, mas com todo o shimmer em tons rosa, lilás e prata que possui, as unhas ficam lindas. A pigmentação é muito boa, duas camadas bastaram para total opacidade, e o tempo de secagem não foi demorado. Adoro este verniz, lamentavelmente parece-me que a H&M já deixou de fabricar esta linha...







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Yes Love Y115

Olá Estrelinhas!

Ontem não houve verniz aqui no blog, mas ainda quero mostrar-vos o que andei usando ontem, mais um vernizinho oferecido pela Miss Verniz!

Acabamentos metalizados não são a minha praia mas este azulinho foi a banhos e ontem brilhou que se fartou; foram precisas três camadas para uma boa cobertura, mas a secagem foi rápida, e não apliquei TC. Uma cor bem veranil!








Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Ohhhhhhh yeahhhhhh!!!!!!!!

MORCHEEBA



Os Morcheeba regressam a Portugal para a apresentação do novo trabalho “Blood Like Lemonade”, passando pelo Grande Auditório do CCB.

23 Jul 2011 - 21:00
GRANDE AUDITÓRIO
1.ª Plateia


EU VOU!



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Miminhos e comprinhas + Ivsty 462

No início de Julho pedi a uma menina querida e fofa aqui da blogosfera que me comprasse alguns vernizes Flormar que eu tanto desejava, fotografei logo tudinho, mas só agora trago aqui ao blog para vos mostrar. A menina de quem vos falo é a Anita do blog Só Mais Um Verniz, uma menina linda a quem me faltaram as palavras para agradecer!

Ora, os Flormar vão começar a aparecer por aqui com mais frequência, tanto os que agora vos mostro como os que tenho recebido em troquinhas, mas hoje mostro um dos três miminhos com que a Anita resolveu presentear-me, o Ivsty 462.

O pacote completo


Os miminhos que a Anita me enviou, dois Yes Love lindos e um Ivsty,
mas o melhor de tudo e que me derreteu o coração foram os miminhos do
meu filhote, o menino adorou os balões que diziam feliz aniversário e que
foram usados na festinha dos seis aninhos, e quanto às Pintarolas e à
caneta com carimbo e bolas de sabão nem se fala, a Anita acertou em cheio!




O Ivsty é muito chapadinho ao Kiko 255 que eu publiquei aqui, penso que quem tem um não precisa de correr a comprar o outro, mas aqui a maluquinha agradece possuir os dois pois na prática eles diferem um pouco, este precisou de três camadas para melhor opacidade, e é ligeiramente mais claro que o Kiko. Quanto ao glitter holográfico o efeito também é muito bonito, acho que este verniz é uma excelente aposta.








Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Pink Wednesday: Marylins #60

E porque assumir compromissos é isso mesmo; por vezes é fazer das tripas coração para não falhar, é saber que são quase três e meia da tarde e o dia nunca mais acaba, mesmo quando sei que ele ainda mal começou.

Esta semana esta é a minha Pink Wednesday.




Miss Verniz, obrigada por este miminho.


 
Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

up