Troquinha com a Miss Verniz + Yes Love F03

Hoje é dia de vos mostrar uma troquinha linda que fiz com a querida Miss Verniz!
Adorei esta troquinha, a Ana é muito querida e atenciosa, e presenteou-me com vernizes lindos, e o miminho da The Body Shop é maravilhoso, sou fã deste aroma a limão doce da marca, e foi assim uma surpresa muito boa!

Obrigada Ana, adorei imenso!

Em cima, da esquerda para a direita: Yes Love # F03, Y18, Y21, Y25, Y51, Y65, Y66, Y84. Y115, Y248
Em baixo, da esquerda para a direita: Amazon Rosa Pink, Cinza, Marte, Marylins # 34 e 60, Colorama Absinto, Yolizul # 186, 412, 774


Todos lindinhos, a abraçar o kit Sweet Lemon gel duche, body lotion e puff, da The Body Shop

E já andava com vontade de fazer a folha a um dos novos nudes da linha F da Yes Love, pelo que imediatamente escolhi para usar este F03 que a Miss Verniz me enviou!

A cor é linda, um rosinha velho claro; apesar de ter aplicado três camadas para uniformizar, este verniz é muito fácil de passar, e como seca rápido, foi muito bom. E bom é também o brilho dele, oh se é! No entanto, e como a aplicação deste verniz foi realizada num local atribulado, acabei por aplicar uma camada do Top Sealer da Essence, que não acrescentou diferença nenhuma em termos de brilho, mas apagou todas as marcas e bolhinhas que o verniz tinha deixado nas unhas.

Aconselho muito este verniz para descansar a vista de vez em quando, e parece-me que a Yes Love está a arrasar com as dezenas de cores que está a lançar nesta altura e em três frentes, a linha Y e a F, e os 600's. Desconheço se há mais, mas puxa, tenho de calçar uns ténis e correr Lisboa e arredores de fio a pavio durante uma semana pelo menos, à procura destas cores fabulosas! Ah, e o pincel?! Eu já vos tinha dito que ele agora é plano e maravilhoso, mas não importa voltar a relembrar... ele é maravilhoso!

Quero muitos Yes Love, os cremosos então estão a arrasar, e acho que verão muitos por aqui nos próximos tempos...







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

sofie disse...

Muito bonito, tenho que ir á "cata" desses!!! Beijocas e Bom Fim de Semenana!!!!

Stella disse...

Lindo esse esmalte.
E essa troquinha, maravilhosa. Cada vidrinho lindo.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Cátia * disse...

Adorei a cor desse esmalte. mesmo linda! Beijos

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa quanta coisa perfeitaaaaaaaaaaa
troquinha eh bom d+
adoreiiiiiiiii

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Ana_missverniz disse...

Olá Miminhos,

Que bom que gostaste das coisinhas....fico bem contente com isso....!!!! Esses vernizes da linha F da Yes Love são muito giros, eu também gostei muito deles e não te inclui mais porque não sabia se já tinhas...mas, isso corrige-se com facilidade!!! E, já sabes, sempre que precisares de alguma coisinha que eu possa encontrar, é só dizeres...!!!!

Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

T. disse...

que troquinha maravilhoooosa :D
adorei esse verniz que mostraste! a cor é bem linda. o Y18 parece super lindo também.
Não sabia que haviam essas novas colecções. Tenho alguns da linha Y, mas a embalagem é diferente, daquelas que tem a tampa tipo acolchoada.

beijinhos

ana s. disse...

F03.. já está apontado para o trazer comigo assim que o vir.. é realmente uma cor maravilhosa!
Se eu pudesse, ia à fábrica da YL e trazia um de cada para mim, eheh
***

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Nem imaginas como eu quero mais destes, acho que irão fazer um sucesso aqui pelo nosso país no inverno, eu cá quero muitos tons destes.

Olá Stella!
A Miss Verniz é uma querida, enviou-me miminhos lindíssimos!

Olá Cátia!
Quando queremos uma cor mais soft, penso que estes tons são os ideais, se nos fartarmos, podemos sempre colocar glitter ou carimbar, eu sei lá, existe tantas opções...

Olá Monique!
Eu adoro troquinha, por isso estou sempre a fazê-las, recebemos sempre coisas tão lindas. E adoro sair de casa e ir à procura do que as meninas gostam e comprar-lhes!

Olá Miss Verniz!
Adorei todas as coisinhas, eu fico sempre muito feliz com as troquinhas! E acredita, estes tons da linha F conquistaram-me, já tenho alguns e adoro-os a todos!
Obrigada por seres tão prestável!

Olá MissTee!
Este verniz apeteceu-me logo usá-lo, quem diria, eu adoro cor, mas isto também é cor, tons terra e pasteis são ao meu gosto também.
Eu sei lá quantos frasquinhos e quantas linhas a Yes Love possui, eu já lhes perdi a conta!

Olá Ana!
Eu nem sei onde fica a fábrica, mas não me importava nada de a conhecer, lol, e aproveitava e fazia como tu, trazia uns souvenirs, eheheheh!!!

Olá Jo!
Muito obrigada!


Beijinhos a todas as meninas, adorei os vossos comentários.


up