Mulensa #44

Gostei tanto do castanho de ontem que hoje não resisti a pintar as unhas com mais um deste tom, ainda para mais este Mulensa já pertence a uma troquinha antiga feita com a Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, e já não podia esperar mais.

Esta marca nunca a vi à venda onde quer que fosse, mas que têm umas cores que eu gosto isso é um fato, e esta não é exceção! Andei a "namorá-lo" desde que o recebi na troca, mas nunca houve oportunidade para o usar, mas como hoje apetecia-me continuar na onda dos castanhos foi este o eleito. E em boa hora, pois adoro-o!

Esta cor tem um tom de castanho médio que não tenho igual e tem um brilho final fabuloso, muito graças à saturação de shimmer prata e muito pouquinho de rosa e azul, um luxo, adoro vê-lo nas unhas.
A aplicação foi simples, o pincel é bonzinho e o verniz seca relativamente rápido. Ainda usei o secante da Yves Rocher para acelerar o processo. Adorei, pertence já aos meus favoritos!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Beatlemarta disse...

Eu não sou amiga dos castanhos, confesso.
Essa Mulensa eu não posso ver sem que me lembre da Vila... a Vila Mulensa.. epá, trocadilho parvo, eu sei... e que só vai ser entendido por quem tem crianças pequenas em casa. LOL
Sabes onde comprei os meus? Penacova! ahahaha... também nunca os tinha visto à venda. Comprei ano passado, durante umas férias...

Caty disse...

Que cor linda! *.*



Bjoquinhassss

Caty<3

sofie disse...

Ao ver o teu post lembrei-me que, no ínicio do meu vício, usava muito castanhos e rôxos, e agora há imemso tempo que não uso castanho escuro!!! Adorei os Wynie têm óptima duração e são fáceis de aplicar.

Beijocas

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos!!

Ainda bem que falaste neste verniz... Também o tenho, mas pus de parte quando o usei a primeira vez... E sabes porquê??? Porque tinha uma cobertura muito má e via-se a unha toda... Mas nas tuas unhas está uma cor muito linda e parece ter uma boa cobertura!!!
Será que o meu veio alterado? =P!

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Olá Marta!
O que eu me rio com o teu blog, mas essa do Vila Mulensa está demais, eheheheheheh! Eu tenho um filhote pequeno que adora ver a Vila, eu nem posso ouvir aquilo sequer, mas enfim!
Bom está mais que visto que quando for para o Norte vou arrastar a família para uma romaria a tudo o que é lojas chinocas que me aparecem pela frente!

Olá Caty!
Obrigada!

Olá Sofie!
Eu até que gosto de castanhos, mas têm que me cair no goto, senão...
Ainda bem que gostaste dos Wynie, eu tenho vários e adoro.

Olá Nocas!
Olha, cada vez fico menos admirada com as fórmulas dos vernzes, ainda ontem recebi um de uma troca que já tinha, mas o meu tem uma tonalidade completamente diferente! Não sei que te dizer, este verniz ficou excelente com duas camadas, sem top coat depois nem nada. Achei a aplicação excelente, e comigo não se vê a unha.

Olá Mariana!
Benvinda ao meu blog, passa por cá mais vezes, iría adorar!
Daqui a nada darei uma saltadinha no teu blog e darei uma olhada.

Obrigada a todas as meninas por comentarem, adoro!


up